quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coca-Cola lança latinhas comemorativas de ‘Capitão América: Guerra Civil’

 
Se preparando para fazer um grande anuncio no Super Bowl, a Coca-Cola enviou ao site ComicBook uma caixa com seis latinhas comemorativas de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Com desenhos minimalistas, cada latinha traz um dos heróis principais: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.
Não foi revelado se as latinhas serão disponibilizadas no Brasil, mas já queremos!
Confira:


cocacolavingadores_2
cocacolavingadores_3
cocacolavingadores_4
cocacolavingadores_5
cocacolavingadores_6
cocacolavingadores_7
O filme está atualmente passando por refilmagens e cenas adicionais, mas parece que a Marvel Studios não fará grandes alterações no corte final.
Segundo o Birth.Movies.Death, o filme ganhou uma exibição-teste para um público selecionado e foi ovacionado.
Fontes do site afirmam que o consenso geral do público foi que este é “melhor filme da Marvel” produzido até o momento, sendo ainda melhor que ‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal‘.
O site acrescenta que “o terceiro ato é realmente violento, e os executivos da Marvel estavam preocupados com o tom obscuro do filme, mas a exibição-teste foi extremamente bem sucedida”.
Ansiosos?

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Via CINEPOP- Publicado em 04/02/2016 às 11:20 por

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...