quinta-feira, 30 de julho de 2015

Nova série mensal de Hércules

 
O site Comic Book Resources revelou que Hércules ganhará uma nova revista mensal em novembro, com roteiro de Dan Abnett e arte do brasileiro Luke Ross.
Segundo Abnett, uma das intenções nessas novas aventuras é estabelecer o personagem como o primeiro super-herói do mundo, com Hércules realcançando sua glória.


Para isso, Hércules precisará entrar em forma e ser mais responsável do que andava sendo. O roteirista espera destacar as qualidades do herói como caçador e guerreiro, além de um dos maiores conhecedores de criaturas e ameaças mitológicas do Universo Marvel.
Curiosamente, esse interesse de Abnett por Hércules nasceu do fato de não poder usar Thor em sua minissérie das Guerras Secretas sobre a Saga de Korvac. Em seu lugar entrou Hércules, e Abnett acabou se afeiçoando ao personagem e criando os primeiros rascunhos para essa nova série.
Hércules é um personagem adaptado da mitologia grega para os quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby. Sua origem nos quadrinhos é a mesma da mitologia. Ele é filho de Zeus com Alcmene, uma mulher mortal.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...