terça-feira, 31 de março de 2015

Vídeo-quadrinhos pela Valiant

 
A Valiant Entertainment anunciou uma proposta diferenciada neste último fim de semana na ECCC - Emerald City Comic Con Friday.
Celebrando seu 25º aniversário, a editora anunciou a Valiant Origins, uma série em dez partes, com periodicidade quinzenal, que vai trazer histórias animadas com os maiores personagens da editora, algo como um resumo em vídeo das páginas dos quadrinhos.


A primeira história será Bloodshot, lançada algumas semanas antes da estreia da HQ impressa Bloodshot Reborn, em 15 de abril, de Jeff Lemire e Mico Suayan.

E em junho está programada a versão animada da HQ Armor Hunters, de Roberti Venditti e Doug Braithwaite. Clique aqui para conferir o trailer.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012 a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.


 Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...