sábado, 28 de março de 2015

SUPERTATOO: a união de duas paixões em Ribeirão Preto.

SUPERMAN, BATMAN E TATUAGENS: conheça um estúdio temático do Homem de Aço e do Cavaleiro das Trevas.
Por Ricardo Quartim - Chamando Superamigos
O empresário e tatuador Gill Ricci montou junto com sua esposa Vania Dernowsek Kaleda à pouco mais de quatro meses na cidade de Ribeirão PretoSP o SuperTatoo. Um estúdio de tatuagem temático de seu super-herói favorito Superman com uma ala específica do Batman.


Gill e a esposa Vania: Simpatia e atenção em super-dose

Um ambiente super agradável e acolhedor com um clima bem "nerdão"! 
Na Bat-Sala temos como responsável o tatuador Hervê Vieira (na foto abaixo com a camiseta do Batman) que tem como seu Robin  o aprendiz Felipe Rodriguez ou  Chá i ná como é conhecido (na foto abaixo com a camiseta do Robin
A fachada do estúdio foi customizada com as cores azul, amarelo e vermelha como se fossem o próprio uniforme do herói.

Ao entrarmos no estúdio há um hall  com um local de lazer aonde temos uma máquina de video game, um  dos únicos itens não relacionados com super-heróis. E ao lado da porta como se estivesse entrando na sala, um Superman no traço de Bruce Timm

Já no recinto vemos toda a decoração com a temática do Kryptoniano. Além de duas portas uma para cada sala de um tatuador com a ala do Superman e a do Batman. Na ala do Superman uma enorme estante com diversas memorabilias e revistas. Desde os vidros na janela até o tapete e a mesinha são temáticos. Na ala do Batman a decoração também é baseada no morcego. Temos também no estúdio DVDs de vários super-heróis que são exibidos na TV a escolha do cliente. Pela parede vários quadros que exibem diversas fases do herói e os diversos atores que o interpretaram.  Ainda temos a venda de camisetas temáticas, mais uma porta com toda a Liga da Justiça de Alex Ross retratada.  Até no toalete podemos observar a super decoração com quadros dos personagens em situações no banheiro e uma cortina de box do Batman. Só há uma exceção de uma toalha dos Vingadores da Marvel.
Veja as imagens abaixo.

































O estúdio fica na Rua Marechal Deodoro, nº 741, centro, Ribeirão Preto SP. Quem estiver de passagem pela cidade vale á pena conferir. 

Não! Não é o elenco de uma série nerd ou geek, mas a equipe do SuperTatoo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...