quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Melhores e Piores de 2011 pelo Guia dos Quadrinhos

Por Milena Azevedo - GHQ

Guia dos Quadrinhos, maior banco de dados sobre revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, tem novidades no ar. Até o dia 5 de fevereiro, os fãs de HQs poderão elaborar sua própria lista dos melhores e piores gibis publicados no ano passado.
Criado e coordenado pelo designer Edson Diogo – também criador do evento Mercado de Pulgas  –, o Guia promoveu sua primeira votação no ano passado, com grande participação do leitores e colecionadores de quadrinhos de todo o Brasil. Diferentemente de outras listas feitas por jornalistas e veículos especializados, a votação do Guia se diferencia por permitir também a escolha dos piores de 2011.
Dentre mais de 600 títulos publicados em 2011, leitores e colecionadores têm a chance de escolher os seus quadrinhos preferidos e execrar os gibis que consideram de má qualidade. Separados em 24 gêneros – como super-heróis, faroeste, mangá, ficção científica, entre outros – os internautas vão eleger os melhores e piores de cada gênero.
Para votar, basta dirigir-se ao site Guia dos Quadrinhos (www.guiadosquadrinhos.com) e cadastrar-se rapidamente. Os votos podem ser alterados até o último dia da votação e o resultado será conhecido no dia 13 de fevereiro.
Para mais informações: ediogo@guiadosquadrinhos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...