quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Disney XD estreia programação com desenhos da Marvel

Por O Grito

O anúncio foi feito hoje e começa a valer a partir de primeiro de abril nos Estados Unidos.
Batizado de Marvel Universe, o bloco de programação vai reunir séries animadas inéditas, caso do novo Ultimate Spider-Man, e a tão aguardada segunda temporada de Vingadores: Os Heróis mais Poderosos da Terra.
O desenho do Homem-Aranha será baseado nas histórias do herói no Universo Ultimate com Peter Parker como protagonista – em vez da atual identidade, Miles Morales.
Porém, segundo as informações divulgadas pela Marvel, a animação vai apresentar algumas diferenças, como o fato de o Homem-Aranha integrar a SHIELD juntamente com outros quatro jovens super-heróis, sob supervisão de Nick Fury e ajuda do agente Coulson.
Assim, a Marvel vai promovendo na TV uma integração que ainda não é possível no cinema.
O desenho será produzido pela Marvel Studios, com a parte técnica a cargo da Man of Action Studios (a mesma de Ben 10) e envolvimento de nomes como o chefão Joe Quesada, Paul Dini (conhecido por seus desenhos para a Warner/DC), Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau, Steven T. Seagle e Brian Michael Bendis, principal roteirista do Homem-Aranha Ultimate nos quadrinhos.
Os créditos da dublagem dão mais algumas pistas interessantes: Stan Lee interpretará o personagem Stan the Janitor e JK Simmons será J. Jonah Jameson, o mesmo papel que interpretou no cinema na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.
A iniciativa é, sem dúvida, uma resposta ao DC Nation, bloco de programação com heróis da DC anunciado para breve no Cartoon Network.
Vamos ver se uma ou outra chegam ao Brasil…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...