quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DC Entertainment lança campanha de combate à fome na África

Por UHQ

DC Entertainment
DC Entertainment lançou uma campanha chamada Nós Podemos ser Heróis, com o objetivo arrecadar fundos para o combate à fome na África. O movimento tem os heróis da Liga da Justiça à frente do anúncio e convocando as pessoas a participarem. Todo o valor arrecadado será doado para as organizações humanitárias Save the ChildrenInternational Rescue Committee Mercy Corps.
De acordo com DC, trata-se de uma iniciativa inédita que acontecerá, pelo menos, Nos próximos dois anos e terá o apoio de todo o conglomerado da Warner Bros Entertainment e Time Warner. O anúncio da campanha foi feita por Barry Meyer, CEO daWaner Bros, Jeff Robinov, presidente da Warner Bros Pictures e Diane Nelson, presidente daDC Entertainment.
A campanha será promovida em todas as plataformas da empresa, incluindo as divisões de cinema, televisão, revistas e HBO. Além disso, a própria Time Warner doará a quantia de dois milhões de dólares.
É estimado que mais de 13 milhões de pessoas estejam em situação crítica e precisando de assistência urgente. Dessas, 250 mil pessoas apenas da Somália, correndo risco de morrer de fome.
Nós Podemos ser Heróis
"A Warner Bros tem uma longa história de filantropia, e essa campanha continuará essa tradição. Somos uma empresa global, e esse é um problema global. Esperamos inspirar outras pessoas a se juntarem a nós para se tornarem 'heróis' e fazer a diferença", disse Meyer.
Os personagens da Liga da Justiça foram escolhidos pela DC Entertainment por serem reconhecidos mundialmente e se fortalecerem quando estão unidos. O pôster anunciando a campanha traz a silhueta do Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Ciborgue à frente do continente africano, e é a primeira ação com a nova logomarca da DC.
"Cada um desses personagens é forte por si só, mas quando estão juntos como uma equipe se tornam uma força do bem impossível de se deter. Essa é a mensagem-chave que a campanha Nós Podemos ser Heróis quer passar. Enquanto individualmente podemos nos sentir impotentes em fazer a diferença, combinando nossas forças podemos mudar o mundo", diz o comunicado oficial.
Mais detalhes podem ser encontrados no site WeCanBeHeroes.org, incluindo um link para doação online. A DC fará uma contribuição própria com o exato valor arrecadado com as doações do público, dobrando assim a quantia. Além disso, são oferecidos produtos como camisetas e canecas, e 50% do valor das vendas irá para o combate à fome africana.
Nós Podemos ser HeróisNós Podemos ser Heróis
Confira o vídeo da campanha abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...