sábado, 29 de outubro de 2011

Wanderline Freitas: O Quarto Elemento!

Wanderline, será o 4º potiguar a ter sua arte exposta no stand 4. mesmo não estando no fiq, sua arte se fará presente em três obras. conheça um pouco mais sobre esse talento norte-riograndense.
Artista plástico, ilustrador, caricaturista e quadrinista, nascido em Assu, no Rio Grande do Norte. Publica quadrinhos de forma independente desde 2006; criou a série de tiras on line (Os Cabeças) para o portal Nominuto.com; é um dos integrantes do blog tiranduma.com, mantido pela República dos Quadrinhos (entidade da qual é um dos membros fundadores) e do blog português www.quadradinhosbd.blogspot.com.
Já teve trabalhos publicados na revista SUBVERSOS, de São Paulo, e na Maturi, daqui de Natal. No projeto 1ª Edição, da Fundação José Augusto, publicou a HQ AMIGOS AMANTES, AMORES e OS NOTÁVEIS (essa última escrita por Beto Potyguara), além de desenhar estórias para MOSAICO (textos de Milena Azevedo) e VIDA QUE SEGUE (textos de Wagner Michael).
MEUS QUADRINHOS
DETALHE: a publicação Amigos, Amantes e Amores além de elogios, rendeu a Wanderline um convite para fazer uma ilustração de capa para um livro. Olha aí! Uma coisa atrai outra!
Para conhecer todo o talento e versatilidade desse artista clique aqui e se preferir ter em mãos uma de suas obras, vá até o STAND 4 da República dos Quadrinhos (de 9 a 13 de novembro): custa apenas R$ 3,oo. Não tem desculpa pra não levar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...