terça-feira, 11 de outubro de 2011

Felipe Assumpção "BOTAMEM" Soares, estará entre nós!


O Felipe Assumpção Soares estará conosco no FIQ! Queeeem?! Acreditem vocês vão ouvir falar muitooo desse moleque e o FIQ será o trampolim e seu cartão de visitas oficial, exatamente no nosso estande!O Felipe é o autor do personagemBOTAMEM que vem conquistando paulatinamente, espaço tanto na mídia online, quanto na impressa e será exatemente este seu personagem que irá abrilhantar a nossa programação de lançamentos do FIQ- RQ! BATMAN ANO UM de novo? Que chatice! BOTAMEM Bigns pelo selo da República dos Quadrinhos!Quarto título a ter estampado o logo do elefantinho branco no FIQ e terceiro artista a confirmar presença em nossa programação: os outros dois foram o Flavio Luiz  e João Henrique (seu irmão Gustavo também está na lista de espera, estamos só na expectativa de que seu livro sairá a tempo). Conheça um pouco do Felipe Assunção  e em seguida um preview do Botamem que também irá estrear por aqui em outubro! Aguardem!
Felipe Assumpção Soares é um garoto cheio de ideias mirabolantes e planos fantasiosos. Desenha o Botamem desde 1999, é formado em publicidade e propaganda e rádio e televisão pela Universidade Federal de Minas Gerais e fez vários cursos na Casa dos Quadrinhos. Se considera um publicitário, rtv, cartunista, animador, ilustrador e modelador 3D. E agora é integrante da nova formação da New RQ!
Sobre o seu personagem:origens inconvenientes e nada secretas!
Conheça o Botamem
Quando um calçado de cano alto encontra um animal bípede da ordem dos primatas, o resultado é um ser impoluto. Que têm como objetivo, a defesa do bem, da paz e o combate ao crime. Botamem dedica seus dias à luta do bem contra o mal.
Bota + Homem = Botamem

 (Tira selecionada para o XII Salão Internacional de Desenho para Imprensa.)
Além de suas destemidas façanhas suas tiras já contaram com convidados ilustres, sejam eles músicos, comediantes, fãs, zumbis e até mesmo outros super-heróis. (http://www.botamem.com/search/label/Convidado%20Especial)
O Bota têm até uma animação de dicada a suas aventuras.http://www.youtube.com/watch?v=_kh_SSYgCRc
O Bota é um verdadeiro heroi, um exemplo a ser seguido. E por falar em seguir vocês podem seguir as Desventuras do Botamem nos links:

As tiras do Bota são publicadas em seu Blog - http://botamem.com - e aos domingos na sessão Supimpa do jornal Super Notícia -http://botamem.blogspot.com/search/label/Super%20Not%C3%ADcia
E-mail de contato e redes sociais
@_Botamem
http://www.facebook.com/botamem

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...