domingo, 2 de outubro de 2011

Autores revelam que Supergirl terá novos poderes

Por UHQ
Supergirl # 1
Com o lançamento de Supergirl # 1, os leitores puderam ver que a revista apresenta uma nova origem para a personagem. Mais do que isso, é possível que, com a reformulação da DC, ela tenha também poderes diferentes do Superman.
De acordo com os escritores Michael Green e Mike Johnson, em entrevista ao site IGN, o primeiro arco de histórias se concentrará em revelar por que e como Kara chegou à Terra, e ela se confrontando com o que aconteceu à Krypton.
"Se você tivesse o poder de comandar o mundo, e achasse que sabe mais do que os nativos do planeta, o que faria? Ficaria satisfeito apenas em resgatar pessoas de um prédio em chamas ou suas opiniões começariam a afetar a maneira de usar seus poderes?", questionam os autores. "Ela enfrentará essas perguntas, e isso guiará sua experiência na Terra."
"Ela não entende os seres humanos, a maneira que eles falam, comem, suas prioridades, como tratam um ao outro. O Superman entende porque foi criado aqui. Levará algum tempo para Kara falar inglês, ou qualquer outro idioma, e aprender como controlar seus poderes", explicam.
De acordo com Green e Johnson, os poderes básicos da Supergirl são iguais ao do Superman, como voo, força e visão de calor. Mas o nível desses poderes é diferente. "Há uma razão bem específica para isso, e será revelada no decorrer da história. Quem disse que o Sol amarelo afeta homens e mulheres kryptonianos da mesma maneira? Vamos mostrar novas habilidades que o primo dela não possui", revelaram.
Supergirl # 2 será lançado no dia 19 de outubro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...