terça-feira, 26 de julho de 2011

Veja a primeira foto de Nicholas Cage em Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Por Cineclick - 26.07.11
Motoqueiro Fantasma
Foto: Divulgação
As primeiras imagens da sequência de Motoqueiro Fantasma, com Nicholas Cage (Fúria Sobre Rodas), foram divulgadas esta semana pela revista Empire.

A história é uma adaptação das histórias em quadrinhos da Marvel. Nas HQs, o dublê de motoqueiro, Johnny Blaze (Nicholas Cage) faz um pacto mal-sucedido com o diabo para salvar a vida de seu pai. No entanto, ele acaba sendo possuído e passa as noites perambulando pelas ruas como o justiceiro Motoqueiro Fantasma.

Na trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, Blaze está escondido na Europa Oriental, lutando para reprimir aquilo que ele considera ser a sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do garoto.

O elenco conta com a participação de Ciarán Hinds (Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II), Idris Elba (Thor), Christopher Lambert (Minha Terra, África) e Johnny Whitworth (Sem Limites) e está sendo dirigido por Mark Neveldine (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas) e Brian Taylor (Gamer). Está previsto para estrear nos cinemas americanos em 17 de fevereiro.

Confira as fotos a seguir.



 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...