quarta-feira, 27 de julho de 2011

Spoilers GIGANTESCOS sobre os filmes do Thor e d’Os Vingadores!

Por Judão - 27.07.11

ThorSe por algum acaso do destino você não quiser saber absolutamente nada de filmes que ainda demorarão anos pra estrear e um deles nem sequer tem planos de começar a ser rodado, pare por aqui. Spoilers bem fortes (embora não confirmados) nos próximos parágrafos.
ARE YOU READY?
Pois bem. Se o Ain’t It Cool News publica alguma informação, a probabilidade de ela ser real, ou ao menos bem embasada, é gigante. Afinal, foram eles que começaram com esse tipo de coisa nas Internets e sabem o que fazem. Mas… E se eles publicam e depois TIRAM a história do ar?
Foi o que aconteceu. Eles tiveram acesso ao roteiro do filme, leram e… Bom, alguém leu. Já era… E aqui estamos nós com os spoilers de Thor e Os Vingadores, devidamente traduzidos pelo pessoal do Jovem Nerd (hoje é sexta, né? =D). Se liga:
    Em Thor, Odin é morto por Loki, que quer o trono de Asgard, e ainda expulsa o Deus do Trovão para a Terra, onde ele aterrissa em um deserto. Lá, é encontrado por uma doutoranda em Cosmologia e seu namorado, que é vidrado em Mitologia Nórdica, e, não conseguindo lidar com a revelação de que tudo era verdade, acaba se entregando à bebida.
    O site AICN ainda diz que Donald Blake, alter ego do figurão mitológico não fará aparição no filme.
    O roteiro fecha com uma batalha de 5 páginas entre Loki e Thor, que acaba com o Deus do Trovão subjugando seu oponente, sem, no entanto, matá-lo. Aliás, esse é um gancho para Vingadores, onde o Deus Nórdico da Trapaça será um dos ou O vilão.
    Em Os Vingadores, Loki, já nos primeiros 20 minutos de filme, fará uma lavagem cerebral em Bruce Banner, de forma a ter o controle de Hulk para seus intentos malignos. Quando o Gigante Esmeralda entra em parafuso, Thor, Homem de Ferro e Capitão América são forçados a se unir para conter a ameaça.
Bom, parece que vai tudo ser mesmo uma grande ligação ao filme d’Os Vingadores. E eu, aliás, gostei dessa “solução” de como transformar o Hulk em vilão, algo que já é dito desde a estréia do filme do Gigante Esmeralda.
Agora é esperar uns anos pra ver se é isso mesmo… 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...