terça-feira, 26 de julho de 2011

Robert Rodriguez quer filmar Heavy Metal

Por UHQ

Heavy MetalRobert Rodriguez anunciou na palestra Quick Draw, durante a San Diego Comic-Con, que está trabalhando numa adaptação de Heavy Metal, em parceria com Kevin Eastman.
O projeto terá três histórias distintas reunidas por um segmento comum. Anteriormente, os direitos de filmagem de Heavy Metal estavam nas mãos de David Fincher.
Heavy Metal é a famosa revista de aventura e ficção científica - baseada na original francesa Metal Hurlant - que surgiu em 1977, e cujas histórias foram adaptadas para o cinema em dois desenhos animados de longa-metragem, em 1981 e 2000.
Rodriguez também quer filmar dois projetos baseados na obra de Frank Frazetta. O primeiro deles seria uma versão live action de Fire and Ice, animação de longa-metragem realizada por Frazetta e Ralph Bakshi, em 1983.
O segundo seria uma aventura de fantasia baseado nas pinturas com o personagem Death Dealer. A produção deverá ser feita com o mesmo tipo de recurso usado para recriar Sin City nos cinemas.
Sobre Sin City 2, Rodriguez disse que Frank Miller escreveu um capítulo especificamente para o filme, The Long Bad Night. O diretor quer filmar a película em 3D, pois tem uma ideia para usar o efeito de uma maneira que, segundo ele, nunca foi vista antes.
Mas a produção ainda não está garantida e, de acordo com Rodriguez, ou as filmagens começam ainda este ano ou o projeto será engavetado.

Heavy MetalHeavy MetalHeavy MetalHeavy MetalHeavy MetalSin City

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...