segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quadrinhos Eróticos 16/79

Por Michele Ramos - Zine Brasil 

O Capitão Erótico
Grafipar número 16/79
Essa é super engraçada, falando serio mesmo! Se não fosse erótica, seria cômica.
A revista trás cinco histórias, e dessas, três, são desenhadas pelo grande Julio Shimamoto.Desaconselhável para menores de 18 anos. É engraçado(pra não dizer triste) como as coisas mudam, tanto a história como a arte é extremamente leve em comparação com hoje em dia, até parece que realmente existe preocupação com o que nossas crianças estão vendo, em plena sete horas da noite as crianças vêem a maioria dos atores tirando as roupas dizendo que vão fazer sexo (sem falar em Malhação).

Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa; uma das coisas que me chamou atenção na revista e foi por isso que resolvi expor para vocês, é o herói que estar na capa, chama-se oCapitão EróticoO Justiceiro das Solitárias, o cara é uma mistura de Fantasma e Zorro bem sacana mesmo, mulheres carentes, traídas, sozinhas em seus lares, não se preocupem, é só você se dirigirem para a janela de seu quarto fazer carinha de choro e O Capitão vai aparecer com certeza para salvar vocês, de um jeito que só ele sabe fazer (risos). Com certeza raridades como essa é difícil de achar nos quadrinhos brasileiros, apesar do titulo de erótico, a revista é na verdade simples e até divertida, tendo certa pitada de humor, ao contrario do que se espera. Agradecimentos a Banca Elshadaypela aquisição. (Saiba mais da Elshaday em nossa loja virtual).
As histórias:
Andréa Classe Media:
Texto: Francisco N. SatoArte: Julio Shimamoto
Fala de uma garota que só pensa em curtir a vida (advinha como?)
Armadilha Amorosa:
Texto e Arte de Eros (mais que nome sugestivo!)
Um casal curtiu um final de semana daqueles, mas esqueceu das conseqüências, tenta mostrar a importância do preservativo. (ou quase isso).
A Aposta:Texto: Pyrano 
Arte: Shimamoto 
Um garoto aposta com os amigos que vai conquistar a garota mais desejada do bairro, que também é a mais difícil, como sempre.
Excesso de amor:Texto e Arte de Maichrowicz 
A história de uma modelo bem quente, o sonho de todos os fotógrafos.
É Difícil Agüentar:
Texto: Carlos Magno
Arte: Shimamoto 
O Coitado do cara é rápido demais!
Capitão Erótico:Texto e Arte de Maichrowicz
Eu já disse tudo! (risos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...