segunda-feira, 25 de julho de 2011

É O QUÊ??!! Marvel Comics vai ressuscitar Cable... PARA DEPOIS MATAR O HULK E RESSUCITAR O TOCHA???

Por UHQ

Marvel Comics anunciou, durante a San Diego Comic-Con, que vai ressuscitar Cable.
Cable é um dos super-heróis mais emblemáticos da década de 1990, mas, apesar disso - e da sua legião de fãs -, representa, para uma parcela dos leitores, muitos dos problemas que existem nesse gênero de HQs.
O herói, criado por Louise Simonson e Rob Liefeld, morreu em 2010, durante a saga Complexo de Messias.
Ele é o filho de Ciclope com Madelyne Pryor (clone de Jean Grey engendrado pelo Senhor Sinistro), que foi criado num futuro dominado por Apocalipse.
O mutante voltará em dezembro, na revista Cable Reborn, com enredo de Jeph Loeb - que escreveu diversas aventuras do personagem na década de 1990 - e desenhos de Ed McGuiness.
Será que, depois de tantas mortes, personagens ressuscitados e reformulações completas, alguém ainda vê este tipo de retorno com bons olhos?
Uma pena que as duas maiores editoras de quadrinhos dos Estados Unidos continuem presas a um círculo vicioso e não estejam investindo seus esforços em personagens realmente novos.
Obs: por isso que relatei no post do AGOSTO PRA TUDO que a " Casa das Ideias" mudou de endereço e esqueceram de nos avisar. Guerras demais, roteiros de menos, mortes desnecessárias e ressurreições com explicações "estapafúrdias" (consulte um dicionário, foi o que fiz), tá tudo muito previsível... um eterno "DEJAVI-DEJALI"! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...