segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lembrancinhas do casamento real incluem camisinhas, cerveja e história em quadrinhos

   DivulgaçãoPor PEGN


Em tempos de núpcias reais, o que não falta é gente querendo ganhar dinheiro às custas do famoso casal. Empresas de todos os tipos e tamanhos estão trabalhando dobrado para produzir milhares de lembrancinhas que celebram, à sua maneira, o casamento entre o príncipe William e a plebeia Kate Middleton, que acontece na próxima sexta, dia 29 de abril, em Londres. 




A Time.com elaborou uma lista com os 10 melhores suvenires à venda na Inglaterra. De longe, o mais curioso é a camisinha real, ou The Crown Jewels Condoms (em uma tradução livre, “As Camisinhas das Joias da Coroa”). Na caixinha, uma romântica foto do casal dá o tom. Afinal, “sexo com a pessoa amada é tão inesquecível quanto um casamento real”, diz o slogan do fabricante. 


É possível encontrar lembrancinhas oficiais, como os pratos de porcelana com desenhos de fitas brancas e corações prateados. Há também uma toalhinha de pano, para a hora do chá. Bem mais original é a graphic novel de William Lee Adams Friday, que conta, em formato de quadrinhos, a história de amor de Kate e William, da infância até a cerimônia na abadia de Westminster. 

Para brindar aos noivos, nada melhor do que a cerveja “Kiss me Kate”, uma criação da Castle Rock Brewery, de Nottingham. Segundo os fabricantes, a cerveja é “elegante, saborosa e totalmente britânica”. Para matar a sede, há também os chás da Donkey Products, que trazem desenhos do príncipe e da noiva. Agora, se você já está totalmente enjoado com essa história de casamento real, melhor recorrer às Sick Bags criadas pela designer Lydia Leith. Nas cores azul e vermelha, são muito semelhantes àqueles providenciais saquinhos encontrados nos aviões – a diferença é que esses são adornadas com desenhos do casal real. “Você ainda lembra como ficou doente com o casamento de Charles e Diana em 1981?”, diz a designer. “Pois é, dessa vez você pode se prevenir!” 

Confira abaixo fotos da caixa de camisinhas, dos chás, das cervejas e da toalhinha comemorativos do casamento do príncipe William com Kate Middleton. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...