segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hit do verão na Bahia insinua sexo entre heróis de quadrinhos


Uma música que junta super-heróis de quadrinhos a coreografias com rebolados e insinuações sexuais entre o Super-Homem e a Mulher Maravilha é o hit do verão. 

"Foge, foge, Mulher Maravilha. Foge, foge com o Superman", diz um dos trechos de "Liga da Justiça", da banda LevaNóiz. A palavra "foge" é repetida mais de 80 vezes em quatro minutos, mas o cantor André Ramon, 23, nega que haja duplo sentido. 

"A maldade está na cabeça das pessoas", afirma ele. 
Com elementos do samba e do axé music, o pagode baiano tem como exemplo mais recente de sucesso o "Rebolation", do Parangolé. 
Lançada em novembro passado, "Liga da Justiça" é uma das mais tocadas nas rádios baianas e já figura como favorita na disputa pelo título de música mais tocada no Carnaval de Salvador. 
A música já passou pelo repertório de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, principais representantes da axé music. 
Elas funcionam como uma espécie de Midas para bandas como o LevaNóiz. 
No Youtube, vídeos relacionados à música, como o clipe oficial feito pela banda, já ultrapassaram 1 milhão de visualizações, se somados. 
No clipe, o cantor André Ramon aparece vestido de Super-Homem e rebola ao lado de duas dançarinas fantasiadas de Mulher Maravilha. 
O vídeo traz ainda uma animação com os personagens repetindo a coreografia, com direito a gritos agudos do Robin (parceiro do Batman) e troca de olhares maliciosos entre o Super-Homem e a Mulher Maravilha. 

Fonte: Folha / http://www.webradiogospel.com
Polêmicas à parte eu achei a animação maneira. Será que esse post levará a "Liga" ao topo de nosso TOP 10 novamente? Só o tempo dirá. (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...