terça-feira, 26 de julho de 2011

DC Comics revela detalhes do futuro das revistas do Batman

Por UHQ
Batman

DC Comics realizou uma palestra sobre o futuro dos títulos do Batman durante a San Diego Comic-Con.
Estavam presentes: Mike Marts (editor do grupo de títulos do Batman), Grant Morrison (escritor de vários títulos do Batman), Scott Snyder (roteirista de Batman), Peter J. Tomasi (roteirista de Batman and Robin), Chris Burnham (desenhista de Batman Incorporated), Gail Simone (escritora de Batgirl), Scott Lobdell (escritor de Red Hood), Kyle Higgins (roteirista de Nightwing), Gregg Hurwitz (escritor de Penguin - Pain and Prejudice), David Finch (escritor e desenhista de Batman - The Dark Knight), Judd Winick (roteirista de Batwing e Catwoman) e a editora Rachel Gluckstern.
David Finch falou sobre sua colaboração com o escritor Paul Jenkins (que estava ausente devido ao nascimento de seu filho) e sobre seu renovado respeito pelo trabalho dos roteiristas, depois que assumiu a dupla função de escrever e desenhar o título Batman - The Dark Knight.
Como já havíamos explicado, a parceria entre Finch e Jenkins foi feita para evitar atrasos na revista, algo que não será tolerado na nova DC Comics.
Sobre a nova Batgirl, Gail Simone explicou que ela é mais jovem, recém-saída do colegial - um fato estranho levando-se em conta que, aparentemente, os eventos de A Piada Mortal e a atuação de Barbara Gordon como Oráculo farão parte da cronologia.
A escritora também garantiu que Stephanie Brown não desaparecerá do Universo DC, mas não revelou detalhes do destino da personagem.
Scott Lobdell disse que sua revista, Red Hood, estrelada por Jason Todd, Arsenal e Estelar, será divertida, pois ele não gosta de escrever histórias "darks".
Segundo Grant Morrison, Batman Incorporated mostrará a nova dinâmica entre Batman e Robin, que são, respectivamente, pai (Bruce Wayne) e filho (Damian). O escritor escocês disse que o maior apelo do Batman é que o personagem se presta para quase todos os tipos de histórias.
Judd Winick explicou que Helena, a filha da Mulher-Gato, não existe mais no novo Universo DC.
Mike Marts avisou que já recebeu quatro histórias da Batwoman de J.H. Williams III e metade de um capítulo de Amy Reeder e, portanto, a revista não atrasará.
Veja algumas artes a seguir.

BatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatmanBatman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...