quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capitão América: lançado novo game online

Captain America Shield of Justice: um tributo aos clássicos de 16-bits

Enquanto o filme Capitão América: O Primeiro Vingador não estreia no Brasil, e o seu respectivojogo oficial não é lançado, que tal participar de uma aventura protagonizada pelo clássico herói da Marvel Comics em um game gratuito que celebra um clima totalmente retrô? Em Captain America: Shield of Justice, produzido em Flashpela Big Pixel Studios, o jogador deverá assumir o controle do herói na nobre missão de derrotar o temido Caveira Vermelha.
Mas, sem dúvida alguma, um dos seus maiores atrativos são os visuais que relembram os jogos que marcaram época nos fliperamas e consoles de 16 bits, podendo trazer boas recordações para os fãs de medalhões como Mega ManContra e até o clássico dos arcades Rygar, entre outros. E isso não é tudo. Além da modalidade campanha ter três fases, Hydra Training GroundHydra Fortress e Hydra Port, há também uma desafiadora modalidade de sobrevivência.

Durante a modalidade de sobrevivência, em que uma sucessão interminável de inimigos tentam abreviar a sua jornada heroica.
E para jogar, é muito simples: após visitar este endereço, clique no menu Play, forneça um nome que poderá ser listado na relação dos melhores jogadores (dependendo, claro, da pontuação), escolha a modalidade desejada e, durante o jogo, e use as setas do cursor para se movimentar, a tecla Z para dar um golpe com o escudo e X para lançá-lo. Um ataque especial, que derruba todos os inimigos presentes na tela de uma só vez e que estárá disponível após coletar três escudos, pode ser disparado com a barra de espaços. Divertidíssimo!
Acesse o game clicando aqui! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...