domingo, 24 de julho de 2011

É O QUÊ??!! Anunciado o crossover entre Os Archies e ... O KISS?

Por Judão

Os crossovers sempre foram uma das coisas mais legais dos quadrinhos. Porém, a Archie Comics resolveu elevar um pouco mais essa categoria, chegando ao nível “insanamente inusitado”. A editora acaba de anunciar que teremos em novembro o primeiro encontro entre a banda fictícaThe Archies e a fodástica banda real Kiss. Tudo para comemorar os 70 anos dos personagens da Archie.
A história terá quatro edições escritas por Alex Segura e desenhadas por Dan Parent. A “saga” começará no gibi mensal do grupo, mais exatamente na edição 627, quando um grupo de monstros de outra dimensão invade Riverdale, a cidade de Archie, Reggie, Jughead, Betty, Verônica Hot Dog. Com o ataque,Demon, Starchild, Spaceman e Catman aparecem na cidade para combater os vilões. A partir daí a história se desenvolve na minissérie propriamente dita.
Esta não será a primeira vez que o Kiss aparece nos quadrinhos, mas será a primeira na qual encontra a banda The Archies, que fez muito sucesso nos anos 60 com o desenho animado e ocupou o primeiro lugar das paradas de sucesso (™ rádios antigas) com o hit “Sugar, Sugar”, que era a abertura da série.
Por enquanto, Archie Meets Kiss teve divulgada apenas a capa da primeira edição, que é justamente a arte que ilustra o post.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...