quinta-feira, 23 de junho de 2011

Flash Mob HQ em Natal

Os organizadores do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, pensaram em uma ação bacana para lançar a logomarca do evento e iniciar as festividades desse ano.
Eles estão convidando todos os leitores de quadrinhos de BH para uma mobilização, no dia 3 de julho, na qual cada um levará sua HQ preferida e para ler no coreto do Parque Municipal, às 10 horas da manhã.
No entanto, o Flash Mob não será restrito a BH, pois está sendo sugerido que pessoas de todo o Brasil se organizem para encontros em praças e parques de suas cidades, no mesmo dia e horário, apenas para ler histórias em quadrinhos em público, e ao ar livre. E ss fotos mais bacanas dos eventos de cada cidade vão ser postadas no site oficial do FIQ!
Aqui em Natal, o PortalGHQ e a República dos Quadrinhos estão organizando o Flash Mob. Até o momento, temos como sugestões alguns locais para o encontro: Paque das Dunas, Praça Cívica e Praça do Campus da UFRN. Vamos abrir a votação até a próxima segunda-feira, dia 27 de junho, às 19:00 horas, e quem tiver mais alguma sugestão, é só gritar.
Quem tiver interesse em ir, basta enviar e-mail para ghermetica@gmail.com e confirmar a presença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...