segunda-feira, 18 de julho de 2011

“BOA ALIMENTAÇÃO SE APRENDE BRINCANDO” É O TEMA DO GIRADESAFIO DE QUADRINHOS

Por Portal da Propaganda - 21.06.11

Ação concebida pela Umbigo do Mundo visa incentivar a criatividade da garotada e despertar novos talentos no universo das artes.

Criar histórias em quadrinhos no formato de tirinhas (15cm de largura x 5 cm de altura), à mão livre, em Pixel Art ou por meio de prints dos cenários do Habbo Hotel com o tema “boa alimentação se aprende brincando” inserido em um contexto humorístico.
Essa é a proposta do GiraDesafio de Quadrinhos do Giraffas, que terá como porta-voz, incentivando a participação na competição e nas atividades, o GiraMano, personagem criado e batizado no game “Ajude o Chef Giraffas” (2009) pelos próprios internautas.

Com duração de dois meses, a campanha se divide em duas fases: na primeira, que já está no ar e vai até  18/07, os participantes criam as tirinhas e as disponibilizam para o Habbo (www.habbo.com.br). Um júri formado por representantes do Giraffas, Umbigo do Mundo e Habbo vai selecionar os 20 melhores trabalhos considerando originalidade, criatividade, teor humorístico, organização, adequação ao tema, qualidade de imagem, traço, estética e ortografia.

O resultado será divulgado no Habbo Hotel em 05/08, e os criadores desses quadrinhos receberão um mês de habbo club®. Nesse mesmo dia tem início a segunda fase do GiraDesafio: a votação popular para eleger cinco quadrinhos que termina em 11 de agosto. Os vencedores que serão conhecidos em 15/08  receberão um prêmio especial – seus trabalhos serão “publicados” em cinco milhões de fundos de bandeja do Giraffas (outubro e novembro) – além de dois meses de vip® Habbo Hotel.

“Como falar de boa alimentação e ainda estimular os tweens no mundo das artes? O GiraDesafio de Quadrinhos nasceu com este desafio, gerando conexão com um público cativo do Giraffas na web e apresentando uma forma criativa e alternativa para abordar um tema da máxima seriedade, despertando novos talentos. Sem contar os 5 milhões de impressos — um prêmio e tanto!”, destaca Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...