segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saiba mais sobre Ultimate Comics Spider-Man e Ultimate Comics Hawkeye

Por Sérgio Codespoti  (UHQ)
Homem-Aranha
Marvel Comics anunciou que Ultimate Comics Spider-Man terá roteiro de Brian Bendis e será ilustrado por Sara Pichelli
Segundo Bendis, o novo Homem-Aranha não é uma jogada barata de marketing para chamar a atenção dos leitores, mas uma tentativa genuína de explorar novos personagens e possibilidades dentro da linha Ultimate. O escritor lembrou que a proposta dessa linha sempre foi tentar mostrar algo completamente diferente, em relação à Marvel tradicional.
O novo Homem-Aranha terá outros poderes. Bendis explicou que pesquisou bastante sobre as aranhas, para criar o personagem.
David LaFuente, que participou do relançamento do título, em 2009, e estava desenhando a revista do aracnídeo até recentemente, assumirá o título New Mutants.
Marvel também lançará uma revista dedicada ao Gavião-Arqueiro, personagem que será membro dos Vingadores, no filme previsto para 2012.
A minissérie Ultimate Comics Hawkeye terá enredo de Jonathan Hickman (que também escreveráUltimate Comics - Ultimates) e arte do espanhol Rafa Sandoval. O título terá quatro partes.
A história mostrará um pouco do passado do Homem-Aranha, cujos eventos estarão conectados com uma missão atual, no sudeste asiático.
Os dois lançamentos fazem parte do evento The Ultimate Comics Universe Reborn, que ocorrerá em agosto e setembro deste ano.
PUBLICADO EM 09.05.11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...