quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quadrinhos: História de Britney Spears é narrada

Por R7 
A história da vida da princesinha do pop,Britney Spears, foi imortalizada através de uma história em quadrinhos, de acordo com informações da Fox News.


A trajetória da estrela - do anonimato até a fama - e os fatos importantes de seu cotidiano, altamente veiculados pela mídia, foram transformados em uma história em quadrinhos, composta de 32 páginas, e que foi produzida pela Bluewater Productions Inc .


Britney não é a primeira celebridade a protagonizar um gibi, recentemente a Bluewater Productions Inc também narrou a história de Lindsay Lohan, os astro deCrepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, assim como Lady Gaga.


De acordo com o site, o autor dos quadrinhos, Patrick McCray, afirmou sobre Spears:

Ela é muito mais complicada do que a maioria das pessoas imagina. Não importa se você tem preconceitos com ela, há sempre mais surpresas. Além da artista, há um verdadeiro ser humano ali, lutando para ter uma vida normal, lutando para estar em contato com sua arte e para ser compreendida.
OBS: o que não foi mencionado na matéria acima é que tem brasileiro a frente desse trabalho: o paraibano Ricardo Jaime!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...