terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os maiores bebuns dos desenhos animados

Por R-7

Nem precisa ser dia de São Patrício para Homer Simpson tomar a sua geladinha. O pai da família de Os Simpsons vai ao Bar do Moe todos os dias para tomar a sua cerveja Duff.
Cliente assíduo do Bar do Moe, Barney seria uma ótima companhia para Homer nesta data. Tudo isso em Os Simpsons, claro.

Asterix e Obelix, os gauleses beberrões das histórias em quadrinhos, certamente iriam promover uma farra e tanto em alguma taverna neste St. Patrick's Day.
Bender, robô da série animada Futurama, também é um autêntico pé de cana. Aliás, em inglês, a palavra bender serve de gíria para bêbado. Imagina o que ele ia aprontar neste dia de São Patrício?
Apesar da pouca idade, os politicamente incorretos Beavis and Butt-Head dariam um jeito para tomar um porre. Feio, hein, meninos?
Mesmo com o rostinho de bebê, o nada fofo Bebê Herman gosta de beber e fumar. Provavelmente, o personagem de Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988) tomaria umas cervejinhas em algum bar nos arredores de Acme City.
A série animada The Drinky Crowl Show (o show do corvo bêbado, em tradução livre) tem como protagonista um pássaro bebum que, após levar um fora de sua namorada, vive de porre nos bares.
Em O Rei do Pedaço, o personagem principal Hank Hill vive bebendo na companhia de seus amigos. Por que seria diferente nesse St. Patrick’s Day?
Geraldão, personagem clássico de Glauco, é tão bebum, que provavelmente esqueceria de comemorar o Dia de São Patrício...



Outra personagem dos quadrinhos, a Rê Bordosa também não dispensa uma bebedeira. A criação de Angeli vive de ressaca pelos cantos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...