sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nunca mais encha o seu saco!

Por Beto Potyguara 
Se você é daquelas pessoas que se irritam e perdem a paciência com muita facilidade, geralmente por serem vítimas de algum "espírito zombeteiro" que adora lhe tirar do sério de tanto lhe encher o saco! Saiba que Caruaru não possui nenhuma filial das Organizações Tabajara, nem das Empresas ACME, mas em compensação possui a solução definitiva para o enchimento de seu saco. 
A Banca do Saco, localizada próxima a Feira de Sulanca, será o local ideal para que todos os seus problemas venham a ser aliviados. Há sacos para todos os (des)gostos e aflições, com tamanhos, cores e larguras que certamente irão lhe satisfazer. 
Com destaque para os modelos: Meninin, Zovão, Hérnia, Folote, Papai Noel e Buraco Negro. Sendo estes dois últimos os mais caros, mas que compensam o custo benefício. O de Papai Noel suporta um enchimento de saco de um ano inteiro e só precisa ser esvaziado a cada Natal, já a versão Buraco Negro é recomendada para quem tiver enchimentos de grande envergadura, pois o modelo suga literalmente o seu problema e ainda conta com o benefício de nunca ser preenchido (de brinde segue um pouquinho de antimatéria).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...