terça-feira, 27 de setembro de 2011

PIN UPs com Gordinhas sexys !!!!!!

Gordinha e sexy?
Por
Há algum tempo venho juntando algumas imagens da pin-up Hilda. Ela é divertidíssma nas situações em que aparece! Minha amiga Anita do Casa da Anita gosta muito delas, não é Anita - Hilda rssss.
Eu conheci e me encantei pela figura da Hilda, pin-up 'plus size' criada por Duane Bryers quando vi no blog da Anita.
Acho que por me ver nela assim gordinha, em situações corriqueiras... mas olhando atentamente e com outros olhos, vi que as pin-ups podem ser sensuais mesmo não sendo padrão de beleza.
Ela é sensual e divertida!E eu também!rssss
Duane Bryers é um grande artista americano, nascido em 1911 em Michigan numa fazenda com três irmãos e duas irmãs.
Bryers se especializou em pinturas onde o velho oeste americano é o tema principal, ganhando a vida como ilustrador comercial. Em 1958 criou a personagem Hilda, uma linda pin-up acima do peso, graciosa e gordinha que encantou em cenários criativos e sedutores.
Assim ele mostra que a mulher pode ser sedutora não importando o corpo que ela tem, cheinha ou magra ela é mulher acima de tudo.







Eu concordo com você, Fabiana, em número, gênero e grau! E abaixo prestamos nossa singela homenagem as sedutoras e voluptuosas mulheres que podem não se enquadrar nos padrões das caps de revistas de moda, mas se enquadram muito bem no padrão masculino de preferência! E aí daquele que me desminta! (BP)













OBS: quem não admitiu, mais se interessou pelo tema, eu convido a acessar a galeria "GORDITA FELIZ" no Flick. Mas vou logo avisando que todas as imagens são protegidas de download e é permitido apenas a visualização das mesmas. Mas tudo bem, né? Afinal, você não é chegado...(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...