segunda-feira, 18 de julho de 2011

The Outlaw Prince: mais uma série de Edgar Rice Burroughs chega às HQs

Por Marcus Ramone - UHQ 

Depois de Warlord of Mars, pela Dynamite Entertainment, outra série do escritor Edgar Rice Burroughs (criador de Tarzan, o homem-macaco) ganha neste ano uma versão em quadrinhos, desta vez com a chancela da Dark Horse.
The Outlaw Prince - inspirada em The Outlaw of Torn -, escrita por Rob Hughes, com desenhos de Michael William Kaluta e Thomas Yeates (também responsável pela colorização, ao lado de Lori Almeida, Steve Oliff e Gloria Vasquez), é uma graphic novel que narra a história de um jovem príncipe bretão raptado para as montanhas de Derbyshire, onde sofre uma lavagem cerebral para esquecer sua herança real.
Anos depois de se tornar o melhor espadachim do mundo conhecido, ele poderá ser a última esperança de uma Inglaterra prestes a entrar numa guerra civil.
A graphic novel chegará às comic shops dos Estados Unidos no próximo dia 13 de abril, em duas versões: uma com 80 páginas (US$ 12.95) e arte da capa desenhada por Esad Ribic; a outra, em edição limitada com 112 páginas (US$ 49.99), apresentando matérias extras e capa dura com ilustração pintada por Alan Lathwell.
A obra tem um hotsite em que apresenta samples, descrição da HQ e dos personagens e informações de compra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...