segunda-feira, 7 de março de 2011

FAN é destaque no BIGORNA

I Fórum de Arte Sequencial de Natal
Por Matheus Moura (07/03/2011)
No dia 19 de março (sábado) ocorrerá um evento inédito em Natal (RN): o I Fórum de Arte Sequencial de Natal. O encontro está marcado para começar a partir das 7:30 da manhã, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN (Av. Rio Branco, Centro - antigo Liceu Industrial). O intuito é discutir entre a classe os principais problemas do cenário de HQs no estado do Rio Grande do Norte e a formação de uma comissão para continuar o Fórum.
Luíz Élson, Milena Azevedo, Lula Borges, Leo Feitoza e Brum foram convidados a palestrarem na abertura. Dentre os temas, falarão sobre o projeto Primeira Edição, a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal - FLIQ, Editais e Concursos, Direitos Autorais e Registro de Personagens e a criação de uma tabela unificada de preços.
No local haverá um mesa-redonda com espaço para troca de ideias tendo como principais temas: divulgação, distribuição, eventos, publicações e o que mais for sugerido. O I Fórum de Arte Sequencial de Natal é aberto ao público.
Mais informações no site da ABAS – Associação Brasileira de Arte Sequencial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...