quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As melhores Super Heroínas do Cinema

Com o crescente número de adaptações dos heróis das HQs para as telonas e tb para a TV, aumentam tb o número de beldades que encarnam as super-heroínas.

E por mais que alguns filmes não sejam lá grandes coisas, elas deixam aquela sensação boa de que nasceram para seus respectivos papéis. Sendo assim, com vcs: O TOP 10 - As melhores Super Heroínas do Cinema e da TV, segundo o Rodz Online, é claro!

10-Lynda Carter
Sua interpretação perfeita da princesa amazona ganhou o coração dos fãs e da crítica, fazendo a série durar por três temporadas.

Mais de três décadas após ter estrelado a série, Lynda continua a ser identificada como a Mulher-Maravilha. Impossível não figurar nessa lista.


9-Halle Berry

Graças ao seu papel como a mutante Tempestade na produção X-Men de 2000, Halle despontou com tudo em Hollywood, abrindo portas pra filmes de sucesso como A Senha: Swordfish, A última ceia e tb como uma bond girl em 007 Um Novo Dia para Morrer.

Tá certo que aquela peruca branca dos 2 primeiros filmes estava ridícula mas a gata fica bem na pele da mutante Ororo Munroe.




8-Ellen Page
Depois de se destacar no papel principal do suspense Hard Candy (no Brasil, Menina Má.com), a jovem atriz canadense foi a 3ª atriz (e a melhor) a viver a personagem Kitty Pryde (Lince Negra), integrante do grupo mutante em X-Men: O Confronto Final. Apesar do papel pequeno Ellen marcou presença com muito brilho.



7-Erica Durance
Ela faz o papel de Lois Lane (que não deixa de ser uma heroína) no seriado Smallville e em um dos episódios futuros irá encarnar a versão "Reino do Amanhã" da Princesa Amazona (vide foto).
Só por isso já merece lugar na lista.

Mas se a convidarem pra viver a próxima Diana Troy até que não vai ser má idéia hein?

6-Serinda Swan
A feiticeira Zatanna foi mais uma personagem da Dc Comics a figurar em Smallville e na minha opinião, até aqui foi a que mais se pareceu com sua contraparte em quadrinhos.

A beldade canadense (mais uma!!) Serinda Swan tem pouco tempo de carreira (apenas 5 anos) e nenhum papel ou produção que mereçam ser mencionados mas em Smallville ela ficou a própria Zatanna.





5-Jessica Alba
Já conhecia a beldade desde os tempos do seriado da fox Dark Angel e embora eu preferisse a Charlize Theron no papel da Mulher Invisível, pelo nível da adaptação do filme Quarteto Fantástico, Alba não comprometeu e ainda ficou bem naquele colant azul.






4-Jennifer Garner
Ela já tinha feito pontas em Pearl Harbor, Prenda-me se for capaz e Cara, cadê meu carro?, mas com o sucesso de sua protagonista , a espiã Sydney Bristow, do seriado Alias, a atriz colírio Jennifer Garner ganhou o papel para viver a assassina Elektra Natchios no filme do Demolidor e no spin off homônimo. Os filmes são meia-boca mas com uma Elektra como Garner quem liga?!




3-Angelina Jolie
Quando resolveu viver a arqueóloga e aventureira Lara Croft, heroína e protagonista do game Tomb Raider, Angie já era vencedora de 2 Globos de Ouro e um Oscar como Melhor atriz coadjuvante, por "Garota, Interrompida". Mas a verdade é que ela não só ficou fisicamente a cara de lady Croft como também emprestou toda a sensualidade característica da musa virtual.
2-Helen Slater
Helen fez sua estréia em Hollywood com o filme Supergirl e começou de pé esquerdo. O filme foi um tremendo fracasso e a jovem atriz jamais conseguiu ficar em evidência em Hollywood depois disso, sempre amargando papéis fracos.

Apesar do filme ser um lixo completo, Helen foi a encarnação perfeita de Kara Zor-el. Vale lembrar tb que Helen participou recentemente de alguns seriados famosos, entre eles, Smallville, interpretando Lara, a mãe biológica de Clark.

E não... ela não é parente do Christian Slater!




1-Famke Janssen
Antes de me apedrejarem, quero deixar claro que é apenas uma opinião pessoal, mas minha preferida da lista é a holandesa Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia mutante X-Men.
Uma de suas primeiras aparições foi em 1992, quando ela estrelou um episódio de Star Trek: The Next Generation (The Perfect Mate), no papel da metamorfa Kamala. Nesse mesmo ano foi oferecido a Janssen o papel de Jadzia Dax na série Star Trek: Deep Space Nine, mas ela acabou recusando por já ter alguns papéis em vista.
Recentemente Famke fez aparições em alguns seriados e filmes sem expressão mas o destaque de sua carreira foi mesmo no ano 2000 com X-Men.
Além de uma sensualidade natural , a bela é ou não é a cara da Jean Grey / Fênix ???
É isso aí, galera. Apesar de não ter entrado na lista, vou deixar uma menção honrosa a mulher-gato da Michelle Pfeiffer. Sintam-se a vontade pra comentar e criarem suas próprias listas abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...