quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lançamento da Bateu na Mãe é hoje!

Em “Bateu na mãe” reúno alguns experimentos com narrativas gráficas, que já venho mexendo de um bom tempo pra cá e que serão pela primeira vez publicadas impressas – normalmente ocupavam exposições, cadernos e internet. Tá tudo naquele caos, estranho aos mais tradicionais leitores de quadrinhos. Apesar disso, cuidei muito bem da coisa que agora “eu te proponho… “
Na noite de 15 de fevereiro tem lançamento da minha revista de quadrinho, “BATEU NA MÃE”, na Potylivros da Salgado Filho. Nesse dia serão lançadas outras várias revistas do projeto “Primeira edição”, organizado pelo amigo e professor Luíz Elson.
Na noite do dia 16 acontece lá em Nalva Melo café salão o lançamento exclusivo da “BATEU”. A revista vai estar sendo vendida à somente 5 reais. Quem comprar a revista ganha o passe pra curtir umas horas com a banda ALIENTV (http://www.myspace.com/thealientv) e mais algumas surpresas (até pra mim). Venha curtir com a sua turminha!
Obs: a República dos Quadrinhos também se fará presente e terá uma banquinha expondo seus lançamentos e títulos avulsos! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...