domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nas ondas do rádio...República dos Quadrinhos fecha parceria com a Rádio Web gaúcha "MR. MAGOO"

Desde a noite de ontem (13.02.11) o internauta que nos acessar pode cutir o melhor do Rock'n'roll de todas épocas, estilos e gerações, por meio do banner sonoro da Rádio web MR. MAGGO. O Guto Pereira nos contatou por e-mail e demonstrou interesse em desenvolvermos uma parceria de divulgação e em futuros projetos. Segue a seguir um resumo da nossa entrevista com ele, feita via MSN AGORA A POUCO (e vocês ainda acham que o bichinho não serve pra nada, hem?). Confiram e depois curtam o som da Mr. Magoo!
Beto Potyguara: Por que o nome Mr. Maggo?
Guto Pereira: Por que não?


BP: Resposta bastante elucidativa. Quanto tempo vocês estão no ar?
GP:Desde novembro e agradecemos à todos os nosso ouvintes.


BP: Além de você quem mais está à frente desta embarcação sonora?
GP:Eu sou editor da Rádio, e faço as postagens das noticias mas tem muito gente envolvida, temos 3 colunistas isso sem falar dos ouvintes que que colaboram sempre q possivel.Colunistas: Milla Loss , Felipe "java" Motta, Lola Sartori.


BP: Que tipo de som o internauta da RQ vai encontrar na Mr. Maggoo?
GP:Rock sempre, na Rádio rola muito som independente os quais não tocam em grandes mídias, porém os clássicos serão sempre encontrados na Magoo, basta ouvir e conferir!


BP: Como ficou sabendo da nossa existência (Portal RQ)?
GP: Sempre tive muito apreço por quadrinhos, e procurando noticias e material sobre o gênero acabei caindo de para-quedas na RQ, a qual tem exelente material, nos interessando em uma parceria no mesmo momento da visualização da site.


BP: E a ideia da parceria partiu de você mesmo? Algum motivo em especial?
GP: Sim, havíamos fechado algumas parcerias sobre rock, porém um site especifico sobre quadrinhos seria muito interessante, o que eu acho que tem tudo a ver com a proposta da Rádio.


BP: Bem, é isso, um forte abraço à todos que fazem a Mr. Magoo e torcemos para que está parceria vá longe e que dê ótimos frutos.
GP: Agradecemos pelo espaço que nos foi dado pela RQ e essa parceria tem tudo pra durar por muito tempo. Ouvintes em busca de Rock'n'Roll:http://www.radiowebmrmagoo.com/


BP: Só pra concluir... por que Mr. Maggo, mesmo?
GP:HEHEHE, BOA PERGUNTA .Pq não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...