quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BATEU GERAL: O NALVA CAFÉ não sabia o que o aguardava...

O CAFÉ SALÃO NALVA MELO não sabia o que o aguardava...
Lançamento de BATEU NA MÃE de Vinicius Dantas foi de longe o mais bem sucedido até agora entre os lançamentos independentes da nova safra do PRIMEIRA EDIÇÃO em Natal. Foram cerca de 40 exemplares vendidos em menos de 3h de evento e mais uma dezena de outros presenteados a amigos e familaires. A RQ esteve presente e ficou responsável pela administração da banca no local: comigo, Joseniz e Mariana nos revezando no papel de divulgadores e caixas eletrônicos. Foram disponibilizadas além do BATEU NA MÃE, Labareda (Elson), Carcará (Minha), Luz nas Trevas (Joseniz), Mosaico (Milena), Jornalismo em quadrinhos (Beto Leite e Guerra) e Os Notáveis (minha parceria com os irmãos WWW Freitas), mas mesmo assim, só deu Vinicius, seguindo por Luz nas Trevas de Joseniz o que já demonstra ao meu ver que ambos já possuem um público semelhante e que lançamentos e parcerias podem e devem ser desenvolvidas, pois será sucesso na certa. Gilvan Lira, Elson e seu clone, Marcos Guerra, Venâncio e Beto Leite também prestigiaram o evento que contou ainda com pipoca de graça e com o som alucinante da banda ALIEN TV do vocalista Daniel. Curtam agora um breve preview do evento:
Maria erótica a mascote do Nalva Café
Esses dois paqueraram mais que venderam, sorte de Vinicius eu estar por perto
A banda ALIEN TV começa sua apresentação e estremece o ambiente.
Tão duvidando? Ouçam?
Muita expectativa antes... aí depois a galera foi ao delírio!

Muitos elogios sinceros às publicações foram feitos, mas a justificativa da grana curta prevaleceu: "Se pudesse levava uma de cada!".


Mas na boa, com muita sinceridade, a galera que se fez presente foi dez, respeitou e valorizou o material exposto e isso sim é o que nos importa. Muita gente perguntando onde poderia ter acesso às publicações em uma outra oportunidade e querendo saber mais sobre a nossa entidade. Isso vale mais do que qualquer grana. Chama-se: reconhecimento!


O Portal da RQ e o TIRANDUMA devem ter um aumento expressivo do público universitário natalense nos próximos dias. E mais, o dia do show era o de Vinicius, estavamos lá apenas para cooperar, não para competir, pois este é o espírito de uma Associação. Ficamos felissímos por ele, e também fomos recompensados, nossa presença além da divulgação da República dos Quadrinhos, resultou no convite da proprietária (Nalva Melo) do estabelecimento para que o CAFÉ SALÃO se torne mais um ponto de venda das publicações da República dos Quadrinhos em Natal: Carcará, Os Notáveis, Luz nas Trevas e BATEU NA MÃE em breve, terão mais um lar acolhedor!
Revistas para todos os gostosA galera olhando... e comprando
O show já terminou... momento para caras e bocasMas tudo entre amigos!
Nalva dono do espaço e Vinicius o dono da festaLado a lado as duas estrelas da noite:Daniel e Vini!
Vão querer bater em mim por essa foto, mas a Mariana foi a única que me pediu um autográfo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...