segunda-feira, 18 de julho de 2011

Homem- Aranha ou Venon?

Homem-Aranha assalta hotel nos Estados Unidos

Por Marcus Ramone -UHQ
Homem-Aranha
Lindsay Nichole Noble, funcionária do hotel Best Western, em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, é suspeita de participação em um assalto à mão armada que aconteceu na semana passada, em seu local de trabalho, informou o site do jornal News Observer.
O assalto, registrado pelas câmeras de vigilância do hotel, foi realizado por um homem disfarçado com uma máscara do Homem-Aranha.
Minutos antes da ocorrência, em uma conversa suspeita com alguém ao telefone, Noble teria dito "Tudo bem, tudo bem, pode seguir em frente".
No último dia 14, de posse de um mandado de busca, a polícia seguiu para o apartamento da suspeita e lá encontrou, além de uma mácara do super-herói, pequenas quantias de dinheiro guardadas em dois sacos plásticos.
De acordo com relatos dos policiais, o apartamento era decorado com pôsteres do Homem-Aranha e do Duende Verde.
Até o fechamento desta nota, o assaltante não havia sido identificado.
Ações criminosas protagonizadas pelo Homem-Aranha são comuns nos Estados Unidos.
Desde assaltos a comic shops, passando por vandalismo em videolocadoras, dentre outras práticas nada compatíveis com sua condição de herAlinhar ao centroói, o "amigão da vizinhança" chegou ao ponto de firmar parceria com o Superman para cometer crimes.
CONFIRAM O "TUDO CONSTA" DO NOSSO ANTI-HEROI:
"Homem-Aranha" assalta loja nos EUA
Por Marcus Ramone (23/02/06)

O "Homem-Aranha" em açãoUma comic shop foi assaltada em plena luz do dia em Culver City, Estados Unidos, no último dia 20 de fevereiro. E o autor do crime é ninguém menos que o "Homem-Aranha". O assalto, registrado por uma câmara de vídeo da loja, ganhou destaque em telejornais daquela cidade.

O homem que vestia a máscara do aracnídeo mais famoso dos quadrinhos roubou as HQs mais raras e valiosas, como Fantastic Four #1, X-Men #1 e Amazing Fantasy #15 (com a primeira aparição do Homem-Aranha), cujo exemplar está avaliado em US$ 2,500. Ao executar o crime, o meliante foi perseguido por funcionários da loja, mas conseguiu escapar.

Tivesse acontecido nos quadrinhos, a ação criminosa bem que poderia ser creditada a algum plano difamatório de um certo editor do jornal Clarim Diário.
Super-Homem e Homem-Aranha, nova dupla de assaltantes dos EUA
Por Marcus Ramone (25/04/06)

Super-Homem e Homem-AranhaA moda parece que pegou nos Estados Unidos. Na semana passada, em mais uma ação criminosa perpetrada por bandidos disfarçados de heróis das histórias em quadrinhos, o "Super-Homem" e o "Homem-Aranha" assaltaram um posto de gasolina no distrito de Anderson, Ohio.

Usando pistolas semi-automáticas, os "supervilões" renderam o balconista, trancaram-no em uma sala e levaram todo o dinheiro do caixa.

Verificando as imagens registradas pelas câmeras de segurança, a polícia encontrou alguns detalhes que podem ajudar a identificar os ladrões. O "aracnídeo", por exemplo, usava um vistoso boné preto.

Uma recompensa em dinheiro foi oferecida a quem indicar pistas que levem à captura dos facínoras. Mas não será nada fácil surpreender um sujeito que possui "supervisão" e "superaudição", e outro cujo "sentido de aranha" o alerta contra qualquer perigo.

Homem-Aranha envolvido em vandalismo nos Estados Unidos

Por Marcus Ramone (18-03-08)
VândalosPraticar crimes disfarçados de super-heróis dos quadrinhos continua sendo uma tática usual de bandidos norte-americanos.

No último dia 4 de março, em Edmond, Oklahoma, uma loja da videolocadora Blockbuster foi invadida por três vândalos, dois deles trajando máscaras do Homem-Aranha.

Eles não roubaram dinheiro, produtos ou equipamentos, satisfazendo-se somente em destruir e causar prejuízo.

A invasão foi registrada por câmeras de segurança da loja e as imagens divulgadas pelo canal de notícias Koco.

De acordo com a polícia, essas "contrapartes malignas" do Homem-Aranha seriam as mesmas que, dias antes, jogaram fora toda a comida de um restaurante, com direito a requintes de deboche, derramando um galão de sorvete na cabeça do gerente.

Nenhuma pessoa foi ferida nos dois ataques. Os vândalos continuam sendo procurados pelas autoridades locais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...