segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dossiê Titãs - Parte 4 de 4

Por Orlando
MEMBROS

Abelha: Seu nome verdadeiro é Karen Beecher, uma intelectual que teve uma curta vida como heroína, sob o codinome Abelha. Beecher não possui poderes naturais, todos os seus recursos (vôo e raios ópticos) provem da armadura que usava. Após a segunda dissolução dos Titãs, Karen abandonou sua identidade heróica, casou-se com Mal Duncan (o Arauto) e assumiu um cargo nos laboratórios DELTA, o que não a impede de ajudar o grupo ocasionalmente, chegando inclusive a participar dos Titãs de Los Angeles.
Aguia Dourada: Charles Parker não buscava nada além de fama e dinheiro, foi membro dos ?Titãs da Costa Oeste? durante o breve período de vida deste grupo. Águia Dourada ajudava a equipe com sua armadura, que o permitia voar e atacar com afiadas garras. Parker também demonstrou possuir uma visão extraordinária, porém não se sabe ao certo se eram poderes naturais ou provenientes da armadura. Charles Parker morreu nas mãos dos Gnus.
Aqualad/Tempest: Filho de um rei esquecido, Garth teve uma infância solitária. Abandonado quando jovem por sua mãe foi encontrado por Aquaman, e sob sua orientação assumiu o codinome de Aqualad. Anos mais tarde se juntou a Kid Flash e Robin na luta contra o Sr. Ciclone, o primeiro encontro dos Titãs. Posteriormente Garth acabou se afastando do grupo, assumindo o status de membro reserva. Em tempos recentes Aqualad se transformou em um feiticeiro dos mares, assumindo o codinome de Tempest e reingressando nos Titãs de forma efetiva.
Arauto: Malcolm Duncan entrou para os Titãs após ter sido ajudado por estes contra um grupo de punks. Malcolm sempre se sentiu abaixo de seus companheiros de equipe por não possuir poderes, o que o levou a criar em conjunto com Karen Beecher a trombeta de Gabriel ? uma poderosa arma capaz de abrir fendas no espaço ? e a assumir a identidade de Arauto. Quando o grupo se separou pela segunda vez, Mal decidiu que era hora de se aposentar e casar-se com Karen, a Abelha. A exemplo de sua esposa, também fez parte dos Titãs de Los Angeles. Atualmente tem uma vida normal administrando seu restaurante.
Argenta: Toni Monetti teve uma vida normal até seus dezesseis anos, quando foi abduzida por alienígenas e descobriu que metade de seu DNA era proveniente da Raça H'San Natall. Após estes eventos, a mimada garota resolveu ingressar nos Titãs, na época liderados por Eléktron. Argenta é capaz de criar e moldar plasma de maneira que ele fique tangível e assuma formas especificas (como facas, escudos, etc...)
Arlequina: Uma das mais enigmáticas figuras dos Titãs, Duela Dent (ou pelo menos assim ela se denomina) em seu primeiro contato com o grupo (pós crise) afirmou ser filha do Gnu apenas para em seguida se dizer filha de Apocalipse. Já na cronologia Pré-Crise a personagem ganhou notoriedade se designando como filha do Coringa e utilizando suas habilidades acrobáticas para auxiliar a Turma Titã, chegando inclusive a fazer parte do grupo. Nesse tempo também alegou ser descendente do Harvey Dent o Duas-Caras.
Asa Vermelha: Carrie Levine vem de uma linha temporal alternativa, dominada por um ser de imenso poder chamado Lorde Caos. Carrie, junto com seu irmão John, participava dos Titãs desta realidade com o codinome de Asa Vermelha e era uma espécie de protegé de Asa Noturna. Quando veio parar no presente, Carry viveu sob a tutela de Donna Troy; mais tarde com os eventos de Zero Hora a personagem, assim como a maioria dos titãs do futuro, acabou sendo apagada da existência.
Batalhão: Lyons tinha uma bela vida como pianista até que Lorde Caos destruiu sua família. Assumindo a identidade de Batalhão, dedicou sua vida a combater Caos. Quando este encontrou seu fim, Lyon se viu preso em uma realidade estranha à sua, dos titãs originais. Acreditando que esta realidade na verdade era o passado, procurou sua esposa apenas para descobrir que ela vivia com outro homem. Seu drama foi encerrado quando foi apagado da existência com a destruição das linhas temporais alternativas durante a Zero Hora.

Bebê Gnu: Criado pela sociedade Gnu para ser uma arma de guerra, o Bebê Gnu foi liberto pelo fantasma segundos antes da destruição do QG do grupo e acabou sendo adotado pelos Titãs. Bebê acabou desenvolvendo uma afinidade especial por Pantha, a quem considera como mãe. Quando ameaçado, o Bebê pode se transformar em um ser de imensa força e tamanho, capaz de levantar um caminhão sem esforço algum. Atualmente vive na Rússia junto com Pantha e Estrela Vermelha.

Bushido: Assumindo o legado de seus ancestrais após a morte de sua mãe, Ryuko Orsono assumiu o manto de Bushido e jurou manter a paz e a justiça a qualquer custo. Seu contato com os Titãs se deu quando ele atacou o Rapaz-Fera, que na ocasião estava possuído por um demônio. Após o conflito, Bushido decidiu partir para a América e aprender com os titãs a fazer justiça sem banhos de sangue. Foi integrante dos Titãs de Los Angeles.
Capitão Marvel Jr: Freddy Freeman pescava tranqüilamente com seu avô quando foi pego no fogo cruzado entre Capitão Marvel e o Capitão Nazista, como resultado seu avô acabou sendo morto e Freddy ficou aleijado. Sua condição foi remediada quando Capitão Marvel e Mary Marvel doaram parte de seu poder a ele, tornando-o o Capitão Marvel Jr. Seu contato com os Titãs se deu através de Argenta que o convidou para ingressar o grupo, na época liderado por Eléktron. Após o fim deste grupo, Freddy ainda integrou os Titãs de Los Angeles. Até recentemente Marvel Jr atuava como uma espécie de mentor da Justiça Jovem.
Columba: Don Hal e seu irmão mais velho Hank ganharam seus poderes das entidades do Caos e da Ordem. Um pacifista nato, assumiu o codinome de Columba. Combatendo crime ao lado de seu irmão, Don utilizava sua força e agilidades ampliadas sempre em defesa dos outros, raramente para machucar alguém. Columba entrou para os Titãs ainda durante os primeiros anos da equipe, e depois atuou nos Titãs da Costa Oeste sob a liderança de seu irmão, Rapina. Don acabou morrendo durante a Crise nas Infinitas Terras.
Cyborg: Victor Stone teve diversas partes de seu corpo substituídas por membros cibernéticos quando foi vítima de um acidente. Tais membros lhe deram habilidades sobre humanas assim como a capacidade de adaptar armas a seu corpo. Tempos depois, foi convocado por Ravena para integrar os Novos Titãs, tornando-se um membro importante do grupo por diversos anos. Atualmente, Cyborg lidera os Titãs auxiliado por Ravena e Estelar.
Danny Chase: Filho de agentes do FBI, Danny Chase se uniu aos Titãs pela primeira vez, quando seus pais foram raptados por Godiva, uma mercenária. Após o resgate de seus pais, Danny acabou entrando para o grupo. Seus poderes telecinéticos eram bastante úteis, mas, a despeito disso, sua passagem pelo grupo foi recheada de conflitos devido a sua dificuldade de trabalhar em equipe. Acabou sendo expulso por Asa Noturna. Danny também atuou sob a identidade do Fantasma por um tempo e morreu no conflito contra os Gnus liderados por Jericó.
Detonador: Grant Emerson é filho de Al Pratt o Átomo da Sociedade da Justiça. Grant foi vítima de uma experiência de Vandal Savage: quando era apenas uma criança teve o DNA de diversos superseres misturado ao seu. Grant é capaz de absorver energia e converte-la em rajadas concusivas, além de aumentar sua velocidade, resistência e força. Sob o codinome de Detonador, atuou como Titã em dois momentos: primeiro sob a liderança de Arsenal e depois quando os Titãs originais resolveram recriar o grupo.
Eléktron: Ex-membro da Liga da Justiça e do Esquadrão Suicida, o herói com poder de diminuir seu tamanho a níveis atômicos atuou como líder dos titãs após os eventos da crise intitulada Zero Hora, onde Ray Palmer teve sua idade revertida para os 17 anos. Elektron se manteve como líder do grupo durante algum tempo, até que, devido a uma anomalia cronal, obteve novamente sua idade antiga. Atualmente é membro reserva da Liga da Justiça.
Estelar: A princesa Koriander foi traída por sua irmã e se tornou uma escrava. Apenas após anos de severas humilhações conseguiu fugir para a Terra, onde ingressou nos Novos Titãs. Durante grande parte da vida deste grupo, Estelar foi uma importante componente, até que o ataque do lado maligno de Ravena quase a matou e fez com que ela retornasse ao seu planeta natal. Tempos mais tarde, após seu planeta ter sido inteiramente destruído, Kory voltou a atuar junto dos Titãs e reencontrou seu antigo amor, Dick Grayson. Atualmente ela faz parte dos Titãs liderados por Cyborg.
Estrela Vermelha: Leonid Kovar ganhou seus poderes ao ser irradiado por uma estranha energia vinda de uma nave alienígena. Leonid acabou sendo treinado para se tornar o primogênito de uma nova geração de heróis soviéticos, se tornando assim o Estrela Vermelha. Nesta época chegou a cruzar o caminho da turma Titã, mas apenas após saga dos Gnus começou a atuar como membro oficial. Estrela Vermelha possui força e velocidade sobre-humanas e durante sua estadia junto aos Titãs adquiriu a habilidade de transformar seu corpo em energia. Atualmente vive com Pantha e Bebê Gnu na Rússia.
Exterminador: Slade Wilson nunca chegou a atuar efetivamente como membro do grupo, porém sua vida está intrinsecamente ligada com a dos Titãs. Quando jovem, Slade se submeteu a um experimento que lhe concedeu força e reflexos ampliados. Transformou-se em um mercenário, atuando sob a alcunha de Exterminador. Slade Grant Wilson, mais conhecido como Devastador, um dos primeiros inimigos dos Novos Titãs, Joseph Wilson (Jericó) e Rose Wilson, que foram membros dos Titãs.
Fantasma: Surgido originalmente como um disfarce de Danny Chase, Fantasma acabou se tornando uma entidade após os eventos da saga dos Gnus. Com as mortes de Danny e Arella ? mãe de Ravena, suas almas se juntaram com as dos habitantes de Azurath e criaram esta nova encarnação do Fantasma, que mesmo atuando durante muito tempo ao lado dos Titãs, seus poderes e objetivos nunca forma totalmente revelados.
Fringe: Abandonado em seu nascimento, devido a sua perturbadora aparência, Fringe, um híbrido humano/H'San Natall, viveu isolado do mundo até o dia em que encontrou os Titãs e com eles permaneceu até que o grupo liderado por Eléktron resolveu se separar. Enquanto seus companheiros buscavam continuar suas vidas na terra, Fringe resolveu permanecer no espaço ao lado de Prisma. Possuidor de uma força extraordinária, Fringe ainda conta com uma espécie de entidade que o protege dos perigos.
Gnark: Gnark na cronologia pré-Crise era um homem das cavernas que acabou vindo para o presente, onde participou dos Titãs ao lado de Lilith. Ambos se apaixonaram e ficaram noivos, mas anos mais tarde Gnark acabou morrendo. No pós-Crise, Gnark era um jovem Neardenthal até que foi atingido por um meteoro que lhe concedeu inteligência ampliada e lhe protegeu de uma erupção vulcânica aprisionando-o em um cubo de gelo. Séculos mais tarde foi achado pelos Titãs, contudo acabou morrendo.
Hero Cruz: Hero era um jovem normal até o dia que usou a Veste de Aquiles, que lhe concedeu invulnerabilidade. Tal situação que não durou muito, Hero acabou perdendo a armadura e conseqüentemente seus poderes. Cruz acabou conseguindo o Disque H ? sempre que Cruz utilizava esse artefato transformava-se em um ser diferente, com poderes e personalidades impares, Hero participou dos Titãs de Los Angeles ao lado de Mutano.
Impulso/Kid Flash II: Bart Allen carrega em seus ombros o manto dos Flashes. Neto de Barry Allen, Impulso, nasceu no século XXX, veio parar no presente e adotou a identidade de Impulso, chegando a participar dos Titãs liderados por Arsenal. Com o fim do grupo, o jovem velocista acabou se juntando a Robin e Superboy e fundando a Justiça Jovem. Atualmente Bart atua nos Novos Titãs como Kid Flash.
Jericó: Joe Wilson é filho de Slade Wilson, o Exterminador. Quando criança teve suas cordas vocais cortadas por um inimigo de seu pai, mais tarde Joe veio a participar dos Titãs sob a alcunha de Jericó, utilizando-se de sua capacidade de possuir corpos para auxiliar o grupo. Joe acabou sendo corrompido pelas almas de Azurath e tentou acabar com o grupo, tendo sido impedido pelo próprio pai.
Jessy Quick: Filha de Jonny Quick e Liberty Lad, Jessy Chambers sempre teve tudo para seguir a carreira heróica, mas preferiu estudar os heróis ao invés de tornar-se uma. Sua posição teve que ser repensada pouco tempo depois e Jessy assumiu a identidade de Jessy Quick, passando a atuar ao lado de Flash. Algum tempo depois acabou sendo convidada por Asa Noturna para integrar os Titãs.
Joto: Isiah Crockett era um jovem de classe média, que descobriu ser um híbrido humano/H'San Natall. Dotado de um grande senso de justiça, Isiah voltou o uso de sua capacidade de gerar calor para o bem. Foi um dos membros dos Titãs liderados por Eléktron, atuando junto ao grupo até sua dissolução. Atualmente, Isiah desistiu da vida de herói em função de sua graduação na faculdade.

Kid Flash I/Flash III: Wally West era um dos maiores fãs do Flash quando recebeu os mesmos poderes de seu ídolo. Foi nesta época que Wally descobriu que Barry Allen, o namorado de sua tia, era o Flash. Wally passou a ser seu companheiro de aventuras, como Kid Flash. Foi um dos membros fundadores dos Titãs mas, com a morte de seu tio, Wally assumiu o manto do Flash e se afastou do grupo. Atualmente Wally vive em Keytone City com sua esposa Linda, sendo membro da Liga da Justiça.

Killowat: Charlie Watkins foi membro das forças de elite de Lorde Caos no futuro alternativo da Tropa Titã. Após testemunhar as atrocidades que Caos cometia contra as pessoas, Watkins resolve ingressar nas Tropas Titãs assumindo o codinome de Killowat (em função de seus poderes elétricos). Veio para o presente junto com os demais membros da Tropa Titã e assim como eles acabou tendo sua existência apagada durante a Zero Hora. Labareda: Apaixonada por Robin (Dick Grayson), Bette Kane assumiu a identidade de Labareda apenas para tentar chamar a atenção de seu amado. O máximo que conseguiu foi ser membro dos Titãs da Costa Oeste. Aposentando-se junto com o grupo, atua apenas esporadicamente e tem rápidas passagens pelas Tropa Titã e Titãs de Los Angeles. Labareda não possuí nenhum poder além de habilidades atléticas e um cinto de utilidades copiado do Robin.
Lanterna Verde (Kyle Rayner): Como o detentor do último anel dos Lanternas Verdes, Kyle Rayner dedica a sua vida a honrar o legado da Tropa. Participou dos Titãs a convite de Donna Troy, na época uma Darkstar. Sua passagem pelo grupo foi curta, mas fundamental para seu amadurecimento como herói. Após o fim do grupo liderado por Arsenal, Kyle ingressou na Liga da Justiça.
Lilith: Lilith sempre teve uma motivação em sua vida, descobrir quem eram seus pais verdadeiros. Lilith entrou para os Titãs durante uma fase conturbada do grupo, quando estes estavam sob a monitoria do milionário Loren Júpiter. Ela também foi fundadora dos Titãs da Costa Oeste. Recentemente, foi revelado que o Sr. Júpiter é seu pai. No momento, a personagem faz parte do grupo de Titãs liderados por Asa Noturna.
Magenta: Francis Kane é amiga de infância de Wally West, e este foi seu principal vínculo com os Titãs. Francis ajudou a equipe em algumas missões, mas sempre de uma forma meio relutante. Com o tempo foi descoberto que seus poderes magnéticos afetavam sua personalidade, levando-a a extremos negativos e positivos. Recentemente pode ser vista atacando Keystone City junto com uma galeria de vilões.
Matt Logan: Matt Logan sempre teve uma idéia fixa: ser um astro do cinema. Logo que se formou no colegial, mudou-se para Los Angeles em busca deste sonho. Seu contato com os Titãs, ou com pelo menos um deles, aconteceu quando conheceu seu primo Garfield (Mutano) e o ajudou a se livrar de uma injusta acusação de assassinato. Matt acabou ingressando no grupo conhecido como Titãs de Los Angeles mas, atualmente, parece ter desistido da carreira heróica.
Metallik: Metallik não é um Titã e sim um grupo deles. Quando reunidas, Bongo, Fusão, Ritmo, Brass e Axé são capazes de se transformarem em um robô gigante. Quando separadas cada uma é capaz de manifestar uma armadura de combate mortal. São provenientes da mesma linha temporal falsa dos outros membros da Tropa Titã e, a exemplo deles, tiveram suas existências apagadas.
Minion: Um dos últimos sobreviventes do planeta Talyn, Jarras Minion veio à Terra em sua armadura de batalha Omegadrome. Minion se uniu aos Titãs sob a liderança de Arsenal na expectativa de encontrar um novo lar. Atualmente, Minion se encontra afastado dos Titãs, viajando entre as galáxias. Sua armadura foi utilizada para conter a alma de Victor Stone durante a crise que envolveu os Titãs e LJA.
Miragem: A Brasileira Mirian Delgado teve uma infância traumática, repleta de abusos. Miragem sofreu lavagem cerebral nas mãos de Caos para que se tornasse a espiã perfeita. Com o tempo, Mirian acabou se livrando do domínio de Caos e ingressando nas Tropas Titãs, onde mantinha um relacionamento com Asa Noturna. Após o fim da Tropa Titã, Miragem ingressou nos Titãs criados por Arsenal. Atualmente afastada dos Titãs, Mirian dedica sua vida à criação de sua filha, Julliene
Moça Maravilha/Tróia: Inspirada pela Mulher Maravilha, Dona Troy assumiu o manto de Moça Maravilha, utilizando-o até a Crise, quando assume a identidade de Tróia e descobre estar grávida. Após a saga Caos Total, Dona perde seus poderes e ajuda na tutela da Tropa Titã. Após algum tempo é transformada em uma Darkstar e reingressa aos Titãs. Logo a morte de seu filho fez com que ela se afastasse do grupo. Recentemente foi revelado que Dona era uma espécie de irmã da Mulher Maravilha e se transformou em uma amazona.
Moça Maravilha II: Cassie Sandsmark sonhava em ser uma heroína e, para o desespero de sua mãe, conseguiu com uma pequena ajuda de Zeus. A menina conseguiu poderes semelhantes aos da Mulher Maravilha. Cassie atuou na Justiça Jovem, a principio para poder ficar ao lado do Superboy (por quem era apaixonada) mas logo começou a levar as coisas mais a sério, chegando inclusive a atuar como líder do grupo. Atualmente Cassie participa dos Titãs liderados por Cyborg.
Mutano (Rapaz-Fera): Filho de biólogos, Garfield acabou contraindo uma rara doença tropical. Para salvá-lo, seu pai foi obrigado a fundir seu DNA com o de animais, o que acabou concedendo a Gar seus poderes e uma peculiar aparência. Antes de ingressar nos Novos Titãs, Mutano participou da patrulha do Destino e Titãs da Costa Oeste. Recentemente, Mutando voltou a assumir o codinome de Rapaz-Fera e fundou os Titãs de Los Angeles. Agora faz parte dos Titãs liderados por Cyborg.
Nosferatu/Dagon: David era uma criança normal, mas ao ser atropelado por um caminhão acabou parando em uma das instalações do Lorde Caos, servindo de cobaia para diversos experimentos. Em um deles teve seu DNA misturado ao do Conde Dracula, transformando-se em um vampiro. David conseguiu fugir e ingressou nas Tropas Titãs, tendo sua existência apagada junto com a de outros membros do grupo durante a Zero Hora.
Pantha: Pouco se sabe sobre esta misteriosa personagem. Pantha ingressou nos Titãs quando o grupo estava sendo atacado pelos Gnus e dedicou quase que todo o seu tempo de permanência no grupo em busca de sua origem. Pantha foi adotada como mãe pelo bebê Gnu, cargo que ela com muita relutância acabou aceitando. Pantha vive com Estrela Vermelha e o Bebê Gnu, na Rússia.
Prestor John: Jonathan Levine nasceu dez anos no futuro, na verdade um falso futuro, dominado por Lord Caos. Após a morte de seus pais ingressou nas Tropas Titãs ao lado de sua irmã Cassie (Asa Vermelha). John acabou tendo seu corpo humano mortalmente ferido e para se salvar, transferiu sua essência para a rede de computadores de Caos. Depois, John acabou ganhando um novo corpo artificial, mas sua existência foi apagada junto com a dos outros membros das Tropas Titãs.
Prisma: Criada em um mundo virtual baseado nos seriados americanos da década de 50, Prisma tinha uma vida feliz até que Joto, Elektron, Argenta e Risk lhe mostraram a verdade. Prisma juntou-se aos jovens e participou dos Titãs liderados por Eléktron. Após algum tempo descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu permanecer com eles e Fringe no espaço. Prisma também é uma híbrida humano/H'San Natall
Quartzo: Quartzo é filha do cientista Abel Weathers, que, convencido do fim da humanidade pela obliteração nuclear, realizou experimentos em sua filha a fim de torna-la apta a sobreviver. Contudo, ao invés de lhe transformar em uma forma de vida diferente, o experimento concedeu a Quartzo a capacidade de controlar cristais. A jovem nunca chegou oficialmente a fazer parte do grupo e acabou morrendo na Crise. Posteriormente, uma nova Quartzo apareceu auxiliando as Tropas Titãs, provavelmente mais uma manipulação do Extemporâneo.
Rapina: Hank Hal atuou durante anos ao lado de seu irmão Don Hal (Columba) sob a identidade de Rapina, participando da Turma Titã original e depois dos Titãs da Costa Oeste. Com a morte de seu irmão na Crise, Hank passou por uma fase caótica que só terminou com o aparecimento de uma nova Columba, Dawn Granger, que mais tarde veio a morrer nas mãos do vilão Monarca. Este evento acabou enlouquecendo Rapina e o transformando no próprio Monarca.
Ravena: Filha de uma humana (Arella) com o Demônio Trigon, desde cedo, Ravena, foi destinada a balancear o bem e o mal dentro de si. Ravena foi a responsável pela formação dos Novos Titãs, reunindo o grupo no intuito de impedir os planos de seu pai. Acabou morrendo durante a saga dos Gnus e seu lado maligno ressurgiu com um corpo próprio. Após a derrota desta, o lado bom de Ravena (se manifestando como um espírito dourado), que estava escondido dentro de Estelar, foi restaurado. Ricardito/Arsenal: Roy Harper, também conhecido como Ricardito, foi um dos membros fundadores dos Titãs, trabalhando durante anos com o grupo. Após um período viciado em heroína, o personagem acabou abandonando os Titãs, voltando apenas anos mais tarde usando o codinome de Arsenal. Pouco depois, Roy assumiu o controle do grupo. No momento, faz parte dos Titãs lidarados por Asa Noturna.
Risk: Cody teve uma infância muito pobre, seu pai morreu quando ele tinha apenas seis meses e foi criado por sua mãe em um trailer. Em decorrência destes problemas, Cody acabou se tornando uma pessoa rebelde. Meio homem meio H'San Natall, Cody possui força e velocidade seis vezes maiores que a de um ser humano comum. Como Risk, participou dos Titãs reunidos por Eléktron e, atualmente, vive como um fugitivo devido aos furtos que cometeu.
Robin I/Asa Noturna: Recrutado após a morte de seus pais, Dick Grayson foi treinado como o Robin. Dick foi o principal líder dos Titãs durante a anos, época em que assumiu o codinome de Asa Noturna para se distanciar de Batman e criar uma identidade própria para si. Devido a motivos pessoais ? principalmente seu relacionamento com Estelar ?, Asa noturna acabou ficando afastado dos titãs durante anos, retornando recentemente a liderança do grupo.
Robin II- Jason Todd foi o segundo Robin, recrutado por Bruce Wayne após ser pego roubando as rodas do Batmovel. Jason participou dos Titãs durante uma rápida formação feita as pressas por tróia para substituir o grupo após a Crise. A formação contava ainda com Flash, Rapina, Aqualad e Ricardito. Tempos depois, Jason viria a morrer nas mãos do Coringa.

Robin III: Tim Drake conseguiu sua vaga ao lado do cruzador de capa após descobrir sua identidade secreta. Como o novo Robin, Tim demorou um certo tempo até conseguir o reconhecimento de Batman. Robin trabalhou algumas vezes com os Titãs, mas só veio a ingressar de forma oficial no grupo recentemente, antes disso era líder e membro fundador do grupo Justiça Jovem
Rose Wilson: Filha de Slade Wilson (o Exterminador) e Lílian Worth, Rose Wilson ingressou nos Titãs durante a liderança de Arsenal. Neste período Rose foi ferida por Detonador e quase entrou em coma. Tal evento fez com que Rose manifestasse seus poderes: agora ela é capaz de ter visões do futuro e, tal como seu meio-irmão Jericó, possuir os corpos de pessoas no futuro. Slade atualmente vive com seu pai.
Supergirl: Uma forma de vida artificial que assumiu a forma de Supergirl, atuando em conjunto com Superman em diversas ocasiões, ingressou nos Titãs após um conflito com a versão maligna de Ravena. Fez parte do grupo liderado por Arsenal até o fim, participando também de outras formações dos Titãs, mas nunca como membro efetiva, apenas como aliada.
Superboy: Kon-El é mais conhecido como o clone juvenil do Supermam. Kon adotou o Hawai como base de operações por um tempo e ajudou a fundar a Justiça Jovem. O Superboy possui habilidades um pouco distintas das do Superman, sua superforça e seu poder de vôo são frutos de uma telecinésia tátil e não de seu corpo. No presente momento, o Superboy faz parte dos Titãs reunidos por Cyborg.
Terra I: Dana Markov, nasceu de uma união ilegítima do rei da Markovia. Criada longe de sua terra natal, Dana desenvolveu uma personalidade agressiva e instável. Trabalhando como assassina de aluguel, acabou conhecendo Slade Wilson (o Exterminador), que a convenceu a se infiltrar nos Titãs. Dana acabou morrendo durante um confronto entre os Titãs e o Exterminador. Terra II: Vinda de um falso futuro, Dana acreditava ser uma órfã que teve o DNA da Terra original implantado em seu corpo. Acabou ingressando nas Tropas Titãs, mas ao contrario dos demais membros não teve sua existência apagada e participou dos Titãs liderados por Arsenal e dos Titãs de Los Angeles. Recentemente foi revelado que existem grandes chances de que Dana seja na verdade a Terra que traiu os Titãs, que de alguma forma foi salva pelo mestre do tempo.
Tula: Criada como princesa de Poseidonis, Tula teve diversos momentos dramáticos em sua vida, como quando lutou pela liberdade de seu povo, sua passagem pelos Titãs se deu em decorrência de seu envolvimento amoroso com Garth ( aqualad ), Tula chegou a participar de diversas aventuras ao lado do grupo, porem nunca chegou a ser uma integrante efetiva, acabou morrendo envenenada durante o evento ?Crise nas Infinitas Terras?.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...