segunda-feira, 18 de julho de 2011

Exposição e oficina de humor em clube na Tijuca

Por: Pedro de Luna - JB

1a mostra de humor do tijuca tenis clube


Acontecerá de 21 a 30 de dezembro a 1ª edição da Mostra de Humor do Tijuca Tênis Clube. Serão expostos trabalhos desenvolvidos por novos talentos que dão uma ‘canetada no sistema’, manifestando indignação ao descaso que alguns de nossos políticos têm feito com o povo brasileiro. Confira abaixo a programação:


Seção 1 - Mostra de Quadrinhos “Passando a Caneta no Sistema”
Apresentação das coletâneas dos trabalhos de cartunistas convidados e de ex-alunos que já atuam no mercado de trabalho, com a presença dos seus autores, além de mostra dos trabalhos dos alunos do curso Primeiros Traços.


Seção 2 - Oficina de Experimentação (livre) a partir do dia 21, das 14h às 17h
Com a proposta de criar e desenvolver técnicas da linguagem dos quadrinhos - roteiro, personagens, arte final para tirinhas, diagramação de página ilustrada, desenvolvimento de projetos gráficos – uma demonstração de como aplicar o potencial criativo nas diversas áreas da Comunicação Visual.


Seção 3 - Gibiteca
Troca de revistas e gibis, para incentivar a leitura e integrar os visitantes.


O evento será a Galeria de Arte do clube (R. Conde de Bonfim nº 451, Tijuca, próximo à Praça Saens Peña). Mais infos com o idealizador do evento, Alex Dagnaisser, Diretor do Instituto Primeiros Traços, pelos telefones 2613-5988 / 9314-8862 / 9761-1760 ou pelo e-mail escoladecartoon@gmail.com
PUBLICADO EM 17.12.10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...