segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deu SAMBA na RIO COMICOn e agora é a vez da Capital Federal!!!

Estação Leopoldina tomada pelos quadrinhos

Sim, a SAMBA estava lá.


"Golden Shower, a revista azedinho-doce!"






recebendo msg do twitter



coletiva de imprensa




"Você já conhece as nossas revistas?"




Hum...



"nunca desenhei tanto peru..."



YEAH!

-Mauricio, desculpa aí qualquer coisa...
-Imagina, a arte é livre.

Fotos: Raquel Pelicano e Lucas Gehre

Acabou o Rio ComiCon, mas nos sentimos como se tivéssemos enfiado um mês em sete dias. Pode ter sido cansativo, mas com certeza estamos satisfeitos e contentes com o resultado. Caímos no Rio de Janeiro com algumas caixas cheias de quadrinhos e voltamos mais leves, tanto na alma quanto na bagagem, e com uma cara horrível, não que a original fosse tanta coisa assim. Como sempre, muitos amigos, muitas cervejas e muitas risadas.

Foi ótimo rever os amigos. Grande e fantástico Tiago Elcerdo, nosso homem no Rio. Dá gosto e felicidade ver que todo mundo conhece a Beleléu, e que as coisas caminham a passos largos para os meninos bonitos. Stevz, nosso brasiliense refugiado, e os cariocas menos cariocas do Rio, o genial Lafayette e o impagável Eduardo Arruda. Beleléeeeeeu!

Logo no início da bagunça conhecemos o infame senhor Diego Gerlach e seu trabalho inspirador. O Ano do Bumerangue está fino, coisa boa mesmo. Parabéns pelo trampo, man. Esperamos nos ver em breve, nossa casa é sua. A maçonaria secreta está se formando.

Finalmente apareceu a pequena pérola embriagada do Rio de Janeiro. Menina inteligente e maneira. Nossa querida para sempre, pequena grande Cynthia Bonacossa e seu tesouro inacreditável, a revista Golden Shower. Senhorita, nossas portas estão abertas e o convite feito, venha ficar bêbada e desenhar conosco na cidade do deserto.


Putz, Zimbres... demais, uma grande honra conhecer a fonte inspiradora do Billy Soco. Rafael Sica, o homem estiloso que veio do sul, cool man... e a senhorita mais legal dos quadrinhos: Chiquinha, beijóia pra você! Reconhecimentos e reencontros esperados e queridos. Caeto, valeu, parabéns pelo lançamento do “Memória de Elefante”, grande obra. Rafael Coutinho, te amamos para sempre e o “Cachalote” botou para foder magistralmente, parabéns a você e ao Daniel Galera. Rafael Grampá, seu maldito! Obrigado, você é foda cara! Fábio Moon e Gabriél Bá, sempre queridos e os preferidos da garotada.


Gostaríamos também de agradecer aos queridos anfitriões, a maneiríssima e responsa Alzira Valéria, a gracinha de Osasco no Rio de Janeiro, obrigado por tudo e pelo meio de campo underground para nosso estande. Valeu demais Salvador Camiño, querido Sal, o tempero do evento e um dos caras mais maneiros daquelas bandas.


Parabéns galera do Calendário Pindura, tá arrasando. E o titiu, Evandro Esfolando com seu Quebraqueixo, capa dura, playboy. Representando demais a produção de Brasília. Coisas lindas.


Um respeitoso e sincero abraço no pirata justiceiro dos mares bravios do quadrinho nacional, Lobo, e também Maria Clara e a galera da Barba Negra com o melhor e mais responsa estande do evento. Barba Negra é a editora mais sincera e inteligente do Brasil quando se trata de quadrinhos. Abraço e agradecimentos especiais ao velho guerreiro Robertinho, produtor deste memorável ComiCon.


Valeu galera do Pula-Pirata comics, Porco e os muleques gente fina. Mau-Mau, prezado novo amigo e Rafael, com seu belo trabalho, publicado no “Rato Falho” e “Piolhos Invaders”, parabéns pelas ótimas tiras.

Abraços muito especiais ao talentoso Fábio Lyra, amigo e futuro parceiro. Ao maneiríssimo Eduardo “O Sama”, grande sujeito, “Corações Selvagens” te espera. Grandes amigos do Rio, Juca, o cara, Matias Maxx, o presa, valeu Allan Sieber, Arnaldo Branco e parabéns e sucesso com seu belo livro novo, Dahmer.


Não podemos esquecer a nossa querida jornalista Lívia Jacomé, cheia das informações quentes do mundo das celebridades, a Raquel Pellicano e suas fotos maravilhosas. Clara, feliz aniversário, nós te amamos! Uma salva de palmas para nossas belas vendedoras Jéssica e Amanda, e o galã da SAMBA Guilherme. Beijo molhado na galera do Grupo Porco, Porquinho, Batista e Léo Pirata, sempre muitas saudades. Valeu Labanca, tv quase tá demais! Abraço caloroso no prezado Fred Lacerda, o irmão do Tiago Lacerda. Nossa estagiária gente fina, Jeanne, e as amigas novas Dilma e Aline. E um salve pra galera do 4° Mundo.


Pessoal do OffComiCon, valeu mesmo, vamos pensar com carinho esse esquema. A festa que começou às três da matina foi do caralho!

Agradecimentos ao grande broder e co-produtor Mateus Gandara, sua ajuda foi imprescindível, a gente te ama e você ainda vai carregar muita caixa.


Jeff, you crazy gringo, we loved to meet you. And beware, it isn´t legal here, yet!
Kilofer… Pardon! Say hello to Felder please.


Parabéns Gabriel Góes por manter a tradição e perder o avião na última hora.


Alex Viera, tu fez falta lá cara!


Tá Dominado!
Gabriel Góes, Gabriel Mesquita e Lucas Gehre.
Fonte:Revista Samba

Publicado em  25-11-10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...