segunda-feira, 18 de julho de 2011

José Lanzellotti - Vida e Obra

Lanzellotti não é só recordação, é exposição também!
Lanzellotti não é só recordação, é exposição também!
Vejam só meus amigos, que vitória conseguimos!!!!
Quero aqui, nesta página do FOTOLOG, expressar minha felicidade e gratidão aos amigos e colegas e familiares, que tem me apoiado neste ideal.
Começando por meu amigo Desenhista e Cartunista Leandro Gonçalez de Ourinhos - ( http://desenhogonçalez.blogspot.com)
e que atualmente se encontra na cidade de Bauru - SP. Onde conseguiu essa oportunidade para a tão esperada exposição a meu pai.
A exposição será realizada entre o dia 16 e 30 de novembro na Gibiteca Municipal Aucione Torres Agostinho, em Bauru, SP. Vai de segunda a sexta, das 8h ás 17h e, aos sábados, das 8h ás 12h.
Leandro, muito obrigada mesmo!!!!! Muitas vezes Obrigada!!!!
Agradeço também ao nosso amigo "Manoel Souza", editor da revista Mundo dos Super Herois, que foi muito gentil e carinhoso em colocar essa chamada falando sobre meu pai, e divulgando a exposição.( pg. 07 do nº 23 - setembro/outubro de 2010)
Muitíssimo obrigada Manoel!!!!
Você é uma grande figura!
tenho também a colaboração e carinho de meu grande amigo artista plástico, desenhista Evandro Rocha de BH. ( http://aprayforadalei.blogspot.com ) que veio de Belo Horizonte para São Paulo, para me conhecer e ajudar a separar o material da exposição, com toda a sua boa vontade e disposiçaõ!
Obrigada Evandro, meu grande amigo!!!
Você mora dentro do meu coração.
Quanto ao meu amigo Ulisses Pinto Azeredo - BA- Itiúba - do site Nostalgia do Terror ( http://www.nostalgiadoterror.com ), que todos já conhecem, por tanto ele estar sempre presente, sempre me acompanhando e insentivando, não tenho palavras de como agradecer tanto carinho e dedicação. Amo meu amigo!!!
Obrigada Ulisses!!! Sempre muito obrigada!
Fábio Silva, meu querido amigo de Bragança Paulista - SP - ( http://fgstudio.fotoblog.uol.com.br ), sempre tão bem humorado e divertido, e disposto a ajudar e colaborar. Obrigada !!! valeu meu amigo!!!
Quero sempre te agradecer muito por tudo.
E Cesar HQ e Cia, que tem me dado tanta atenção e ajuda, além de estar torcendo por mim tbm. Obrigada meu querido!!!! O dinheiro não compra essas coisas. E nem tem a venda!!!! Te agradeço de coração!!!
E com muita emoção agradeço a meu marido Francisco Carlos, Xikinho para os íntimos e meus três queridos filhos. João Michel, Vinícius e Mariana. Pelo apoio e pela compreensão!!!! Amo vocês!
Todos!! Todos os meus amigos, desenhistas, todos os que me recebem com tanto carinho e boa vontade !!!
Todos aqueles que me apoiam!!!!
Fica aqui o meu "Muito Obrigada" de dentro do meu coração!!! Pois acho que por uma boa causa, meu pai merece esse carinho de todos, por ter dado tanto dele ao nosso país, o Brasil!
Pai, obrigada por seu trabalho e Parabéns!
Publicado em 13.10.11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...