quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Projeto Quadrinhos na Escola à todo vapor!

Na noite de ontem comparecemos a uma reunião na sede da CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS de Natal, a convite de Alexandre Melo, para conhecermos as propostas de KELPS para a sua gestão. Mais uma vez, ficamos muito lisongeados pela consideração, o que comprova que pouco a pouco a República dos Quadrinhos está ganhando o reconhecimento e o respeito tanto como entidade pública, quanto política e de classe, além do grande poder que nós artistas gráficos e educadores, possuímos, como formadores de opinião e de criticicidade.
Está mais do que na hora de todos os segmentos artísticos se mobilizarem e unidos, exigirem aos futuros gestores do nosso estado, políticas culturais sérias e o cumprimento de editais de premiação, de licitações para projetos e espaços culturais, enfim, que o discurso de palanque, não se perca na retórica.
Aproveitamos e entregamos em mãos a nossa proposta a Kelps
Saimos satisfeitos com o que ouvimos e por isso a decisão de abandonarmos a nossa neutralidade e apoiarmos a candidatura de um candidato que já mostrou na prática comprometimento e atitudes de coragem e de valorização da nona arte: as exposições promovidas pela ABAS e o próprio Prêmio RQ, são uma prova incontestável disso.
Kelps entregando premiações e recebendo o título 
de membro honorário da ABAS em maio na Unp
Todos já ouvira falar dos 300 de Esparta, mas dos 109 da polícia militar? Concursados que após anos de luta, foram enfim enquadrados na rede estadual. E exatamente no dia 9 de 9... coincidência? Não. Trabalho. 
A ABAS se solidariza com os futuros policiais e seus familiares por esta grande vitória! Parabéns, 109!Leônidas se orgulharia de vocês!

Um comentário:

alexandre disse...

pessoas conscientes e politizadas sabem reconhecer o que é bom! parabéns pela iniciativa Roberto! suas palavras servem como combustivel para que possamos trabalhar em busca de um mundo melhor de se viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...