sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cartunistas politizados jamais serão apagados!

Já na manhã de hoje a ABAS (representada na oportunidade por mim e Joseniz) participou de um ato público em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede do Governo Municipal, onde professores e médicos, uniram-se para reinvindicarem seus direitos.
O caos na saúde pública municipal é tão grande que falta inclusive papel para os prontuários nos hospitais e postos de saúde! Calamidade total!
A educação também já teve dias melhores: professores provisóriso estão a cinco meses sem receber seus salários, estes e os efetivos, tiveram seus vales transportes cortados, mas descontados de seus vencimentos e o dinheiro até o momento não foi restituído.Ao final do ato, apenas uma migalha foi oferecida por parte da prefeitura: o depósito de apenas um mês de salário para os manifestantes (os educadores, os médicos ficaram chupando siringa). FIADO SÓ AMANHÃ! A ABAS repudia o descaso do poder público e se solidariza com essas duas digníssimas categorias profissionais, que são tão imprtantes para a sociedade e no entanto, são tão massacradas pelo poder público!ASSOCIAÇÃO é isso, filho: AÇÃO! Sigam-nos os bons!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...