sábado, 8 de maio de 2010

Dia do Artista Plástico no Liceu de Artes

Mais um furo de cobertura da RQ. Estamos nos especializando nisso.
Apesar de ter sido rebatizado como CENTRO CULTURAL DO CAMPUS CIDADE ALTA -IFRN, prefiro optar por Liceu de Artes, o nome do porjeto original, quandoe ste ainda pertencia a UFRN. Mas independente da nomenclatura, o importante é que o espaço esteve aberto no dia de hoje, das 10h às 21h para homenagear o 8 de maio, dia do Artista Plástico. Estivemos lá pela manhã para confereir a abertura e montagem das exposições. Confiram e fiquem boqueabertos com os talentos locais (detalhe, não postei todas as fotos, nem fotografei tudo que estava exposto).
Atelier a céu aberto, exposições, saraus poéticos, apresentações musicais, mostra de videos e discussãoa berta sobre a arte contemporânea, teve de tudo um muito por lá.

2 comentários:

Iara Fagundes disse...

Muito massa!!!
Realmente temos valiosos artistas locais, infelizmente não sei por qual razão não prestigiamos a nossa própria arte. Pois é, deve ser aquele lance que sempre acharemos a grama do vizinho mais verdinha. heheheh...Talvez por ignorância mesmo.
Mais um lugar bacana pra visitarmos em Natal.

MiGuEl RuDe disse...

eu posso nao ter certeza da razão..mas suponho q seja a massificaçao , anexada com a falta de informaçao.
explico: teve esse evento q tinha tudo p ser otimo no ifrn (gratuito, muita coisa a se ver etc) mas a falta de informaçao , de pouca divulgaçao, deachar q so pq puzeram num site, todos verao..seria motivo de visitaçao. E massificaçao é pq o povo hj tem uma massificaçao falseada de arte...como disse esse evento gratis nao foi ninguem, mas se tivesse dito q era calypso a 30 reais...O IFRN ESTARIA LOTADO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...