segunda-feira, 18 de julho de 2011

O MUNDO ACORDOU MAIS XAROPE HOJE

Glauco Villas Boas e filho de 25 anos foram mortos em Osasco
Por Mazza
O filho Raoni chegava da faculdade quando o cartunista era levado pelos assaltantes. Ele se assustou com o pai sangrando e com uma arma apontada para a cabeça. Raoni tentou negociar e, neste momento, foi atingido por quatro tiros. Outros quatro disparos foram dados em direção do cartunista. Um dos tiros acertou o rosto do cartunista. A mulher e a filha de Glauco presenciaram tudo.

Glauco e Raoni chegaram a ser levados para o Hospital Albertin Sabin, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, mas chegaram mortos ao local. Até às 11h desta sexta, os corpos continuavam IML de Osasco desde as 6h50 desta sexta-feira. Ninguém foi preso, segundo a polícia.

leia mais no G1 - http://g1.globo.com/
Publicado em 12-03-10

3 comentários:

Mauricio Mazza disse...

Glauco sempre foi uma referencia pra mim, e esta notici me causou dor profunda. Senhores, estou de luto. O cartoon brasileiro teve uma perda irreparável.

Quando isso vai terminar!!!!!

Joseniz disse...

Cresci lendo Glauco desde pequeno.. Hoje é um dia muito triste para o quadrinho nacional.

WANDERLINE disse...

tenho algumas ediçoes do chiclete c o trio "los tres amigos" e outros tantos personagens inesqueciveis. absurdo total o q aconteceu. acredito q todo artista da arte sequencial ( e de tantas outras areas)em algum momento curtiu muito as loucas e fantasticas historias e personagens q glauco criava.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...