segunda-feira, 18 de julho de 2011

Essa é de cair de quatro...no bom sentido!

O heroi brazuca potiguar Francinildo Sena disponibilizou 4 edições do seu MUNDO HQB numa fornada só. Algumas estão sendo relançadas num novo formato de leitura. Confiram:






A nova edição da nossa revista virtual MUNDO HQBsobre QUADRINHOS NACIONAIS traz mátérias sobre a revista do PELEZINHO, JERÔNIMO o Herói do Sertão, Os Super Heróis Brasileiros CAPITÃO ASTRAL e RAIO ESMERALDA, o Mestre NICO ROSSO e EDUARDO MANZANO por Ele Mesmo,além de duas HQs.Uma do REDENTOR criação do Bahiano Marcos Francoe uma do CRÂNIO em Côres.

Baixe Aqui N°04













Já disponível para baixar a terceira edição da revista virtual Mundo HQB, que fala exclusivamente sobre Quadrinhos Nacionais, onde são publicadas matérias, entrevistas, HQs e tudo que estiver relacionado à HQB, editada por Francinildo Sena.
Nesta edição você confere a personagem criada por Célio Cardoso, Lily, uma sensual super-heroína brazuca, em uma HQ totalmente colorida. Conheça Chet, um cowboy made in Brasil e o super-herói Bola de Fogo.
E ainda Um Almanaque que não está mais no Gibi, por Nobu Chimen, na sessão Grandes nomes dos Quadrinhos Nacionais você confere Eugênio Colonnesse e Alcivan Gameleira por ele mesmo.

Baixe Aqui N°03 (PDF)

Baixe Aqui N°03 (CBR)


Já esta disponível para dwonload gratuito a segunda edição da revista virtual Mundo HQB do editor e roteirista Francinildo Sena, a publicação virtual republica boas matérias e textos já publicados ou não, sobre quadrinhos brasileiros de vários profissionais da área, nessa edição temos textos Edgar Guimarães “Algo sobre Fanzines”, Leonardo Santana “Flavio Colin”, ficha e curiosidades do vigilante Lagarto Negro, personagem do Gabriel Rocha.
Ainda na edição é publicada uma HQ de cinco paginas, assinada pelo Gabriel Rocha (roteiro) e Joe Nunes (desenhos) em cores; Um texto de Antonio Luiz Ribeiro sobre o GATO, personagem de Rubens Luchetti e Eugenio Colonnese; o texto “Eu e as HQs” por Eduardo Alvez.
Na categoria Tiras temos duas paginas com tiras do baiano Antonio Cedraz, precedido por um texto sobre o mesmo, assinado por Michelle Ramos, esta que vos fala. Em seguida somos apresentados aos arquivos HQB que apresenta pequenos perfis das personagens Naiara e Sibele - A Espiã de Venus.Fechando a edição o desenhista e professor de Inglês Rodrigo Fernandes fala de seus trabalhos e envolvimento em projetos e HQs nacionais.(Texto Escrito Por Michelle Ramos)

Baixe Aqui N°02 (PDF)

Baixe Aqui N°02 (CBR)

Como muitos sabem não é de hoje nossa luta em prol dos Quadrinhos nacionais.Tenho ao longo dos anos tentado manter a HQB se não em evidência ao menos não totalmente esquecida. Com o fanzine impresso HERÓIS BRAZUCAS acredito que cumprimos parte de nosso objetivo. Ao longo de quase Sete anos apresentamos vários artistas veteranos e principiantes nas páginas do HB. Para nós foi uma experiência válida. Com a internet mais acessível não poderíamos deixar de explorar nossas possibilidades. Foi pensando assim que criamos o Selo Virtual SENARTE QUADRINHOS. Agora finalmente estamos lançando nossa revista Virtual exclusivamente sobre Quadrinhos Nacionais. Nela publicaremos matérias, entrevistas e HQs e tudo que estiver relacionado a HQBA Belíssima Capa é do Mestre Adauto Silva (Arte e Cores)
Deixe o seu Comentário...

Baixe Aqui N°01 (CBR)

Baixe Aqui N°01 (PDF)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...