quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Henrique Magalhães não vem...mas ABAETÉ é presença confirmada na nossa EXposição

Infelizmente, o editor (da Marca de Fantasia-PB), professor universitário, teórico e escritor sobre HQs e cartunista, autor da série "Maria", acaba de confirmar que a sua agenda para o mês de outubro está totalmente comprometida, mas que em novembro estará em Natal participando de um seminário promovido pela UFRN. Reproduzimos a seguir o seu retorno (para os descrentes e detratores):"Caro Roberto
Muito obrigado por seu honroso convite para participar do lançamento. Eu realmente tenho interesse em ter laços mais estreitos com os quadrinistas de Natal, mas o mês de outubro está sobrecarregado para mim. No entanto, em novembro irei participar de um seminário que ocorrerá na UFRN e aí poderemos nos encontrar. Diga a Luiz Elson que estarei mais presente em Natal, assim que puder.
Abraço,
Henrique Magalhães"


Nós é que agradecemos, professor! Por sua boa vontade, generosidade e paciência em me aturar nessas últimas semanas. Pessolamente eu sou menos incoveniente, prometo!
-----------------------------------------------------------------------------------
Atração cultural mais do que fechada! Acabo de confirmar com o poeta, escritor, cordelista e editor da "Casa do Cordel", o pernambucano, residente em Natal, ABAETÉ! Ele estará na abertura do evento e deve manter uma banca de divulgação de Literatura de Cordel durante a semana inicial do evento.
Maurício de Sousa ainda não retornou o meu e-mail, mas já assegurei o planio B......contratando os serviços de "Maurício Souza" (durante o GOIAMUM AUDIOVISUAL) que fará aparições rápidas e de perfil. A imprensa convidada e leiga não notará a diferença!Brincadeiras à parte esse é o pai de Milena Azevedo da GHQ e sósia do Maurício, eu garanto. É que essa foto não foi muito feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...