domingo, 25 de outubro de 2009

Da galera pra galera


E aí galera, meu nome é Mauricio Mazza, cartunista radicado em Fortaleza e o meu trabalho autoral é o “Armandinho e a galera”, que vocês podem conferir em armandinhoeagalera.zip.net (estou desenvolvendo o site dessa galera, em breve no ar), enfim.

Inspirado no livro comemorativo dos 50 anos da Turma da Mônica, onde 50 desenhistas desenharam a turma dentro de suas características e estilo de cada um, resolvi desenhar um personagem de cada um dos integrantes da República, mais o Armandinho, dentro do meu estilo pessoal. É uma releitura que tem a intenção de prestar uma homenagem a esta iniciativa e a cada um de vocês. Sou um cartunista independente, mas não menos comprometido. Estarei indicando o blog através do blog do Armandinho e pelo twitter, pretendo indicar num link fixo no site e espero poder contribuir com a trupe no que estiver ao meu alcance.

6 comentários:

Joseniz disse...

Seja bem vindo Mauricio! Uahahahaha o Psycho lá atrás rsrsrsrsrs é o inverso mesmo é o Mauricio que está homenageando!

Joseniz disse...

Como é mesmo o nome?...Reversal Russa!!!

Na União Soviética, o Maurício homenageia VOCÊ!!!

uahahahaha! :) Gostei da ilustração e da idéia! em dezembro faço a minha versão da galera da república rsrsrsrs

Beto Potyguara disse...

é ficou m uito massa ou mazza, mesmo!Só senti a falta de um de meus personagens! Fui excluído?! Faz mal não, acontece da gente não lembrar, principalmente num panteão como esse!
No bunner da RQ pela pressa, mesmo selecionadno os personagnes na hora da montagem, Pedro, Wágner e Joseniz acabaram ficando de FORA!Fora do Bunner, mas não dos nossos corações! Acredito que o mesmo aconteceu com o companheiro! Só ainda não saquei quem é o vermelhinho aí no centro?

lokaz disse...

hahaha adorei! quero fazer todo mundo no meu traço tambem! :P
beijos

M.Maverick disse...

Sugestão-Desafio pro fim do ano: Proponho um "amigo secreto" diferente entre os quadrinhistas.

Cada um deverá fazer uma tira com os personagens do cara sorteado, ficando apenas com seus traços originais.

E então, topam?

Mauricio Mazza disse...

Massa, adorei a idéia do amigo secreto. To dentro total!!!

Galer, se eu esqueci algyuém me desculpe mesmo, eu tentei ver uma de cada pelos wallpapers.

Valeu mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...