sábado, 8 de agosto de 2009

O "BUM!" dos quadrinhos locais!

De Maio a Julho Teve inicio O potiguares Resgate dos Quadrinhos, Confira a sequencia:
Reunião that antecedeu a nenhuma EXPO Norte Shopping

Quadro a Quadro: Gabriel, Wendell, Wanderline e Miguel (Produção Além Fronteiras)
O povão lotou Uma Arena das Caricaturas



Em maio tivemos a 2ª Maratona de quadrinhos promovida Cabelo Gruphq, visando principalmente a fromação de Novos Talentos Para a Participação do Prêmio Moacy Cirne , promovido Pela Fundação José Augusto. Além da super bem-vinda e Bem sucedida Exposição "Quadrinhos e Caricaturas" nenhuma Norte Compras.




O Encontro de Gerações: Grupehq, RQ, Soluções Criativas e Quadro a Quadro, Lado a Lado
O ANIVERSÁRIO DOS 50 ANOS DE HQs há potiguares Nao Passou em branco e foi comemorada em grande eestilo na Biblioteca da Zona Norte, com Contando inclusive a Participação do "mestre" Poty (Nosso Primeiro cartunista). Exposição da História dos quadrinhos LOCAIS, Desenhos e MUITO MAIS estiveram a disposiçaõ Tão Público visitante Entre Os Dias 9 e 17 de junho.



O o o Nós estivemos Lá

Estudantes privilegiam a Exposição
A Primeira fase do Prêmio Moacy Cirne Teve Seu Encerramento Nenhum dia 27 de julho, COM O NUMERO Bastante representante de 49 Artistas Inscritos (foros Uma galera Que DEVE ter enviado Cabelo Correio), O Que assegura de Imediato A SUA Realização PARA O Próximo ano. Neste, um desen Quantidade se Aproximar OU Superar o Número de cem Trabalhos produzidos.
Milena, Daniel Brandão
Milena e Wendell estiveram ministrando Palestras Sobre HQs na Feira do Livro em Mossoró ágora em agosto, garantindo Que o BUM! ESTÁ Só começando.
Daniel Brandão e Wendell
Wendell e Gustavo Já vinham produzindo Pará hum Gringolandia, mas recentemente Gustavo fechou com a Dark Horse (a 3ª Maior editora dor amo nsa Unidos) a Produção de Uma HQ Fazer Predador, E toupeira! E UMA bomba Atrás de Outra filho e aguardem! TEMOS MUITO MAIS Novas A Caminho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...